Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NOVIDADES

Estreando como apresentador, ex-BBB Gilberto lança programa solo nas redes sociais: "O Brasil Tá Lascado"

O economista abordará relevantes assuntos para a sociedade brasileira com empatia e sensibilidade

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2021, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estreando como apresentador, ex-BBB Gilberto lança programa solo nas redes sociais: "O Brasil Tá Lascado" - Reprodução/Instagram
Estreando como apresentador, ex-BBB Gilberto lança programa solo nas redes sociais: "O Brasil Tá Lascado" - Reprodução/Instagram

Gil do Vigor irá aproveitar o espaço que ganhou no Big Brother Brasil 21 para abordar importantes pautas. Estreando como apresentador, o economista irá realizar programas nas redes sociais. 

Intitulado de "O Brasil Tá Lascado", a atração irá trazer relevantes pontos, que serão abordados com empatia e sensibilidade. 

"Depois de tantas conquistas e esse alcance gigantesco que ganhei nas redes, não poderia deixar de usar esse espaço pra trazer discussões de uma maneira leve e didática. Precisamos de mais esperança no meio desse cenário em que “o Brasil tá lascado”, e eu acredito que isso se constrói com a democratização do acesso ao conhecimento e a construção da criticidade", disse ele em suas redes sociais. 

"Por isso, vou usar esse espaço pra falar de assuntos relevantes que podem nos fazer refletir e evoluir, mas com o meu jeitinho regozijado de ser! No episódio de hoje, eu falo sobre o perigo do negacionismo e a importância de combatermos esse fenômeno pra que o país não permaneça lascado assim", concluiu.

O primeiro episódio já está disponivel nas redes sociais de Gilberto e traz como tema principal o negacionismo em tempos de pandemia. 

RADICALIZOU!

O ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, está com tudo encaminhado para embarcar para os Estados Unidos. 

Nesta quinta-feira (17), o economista surgiu nas redes sociais todo arrumado para tirar o visto que irá permitir sua viagem a Davis, onde realizará seu tão sonhado PhD na Universidade da Califórnia. 

Ele apareceu com a barba feita e o cabelo cortado, bem como devidamente trajado com sua famosa camisa rosa.