Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Reality Show

Esse Menino manda recado para Boninho e pede vaga no BBB: 'Oportunidade'

Em entrevista à Contigo!, Esse Menino revela o tipo de participante que seria na casa do BBB e manda recado direto para Boninho

Esse Menino é dono de bordões icônicos - Foto: Fernanda Gonçalves/Reprodução/Instagram
Esse Menino é dono de bordões icônicos - Foto: Fernanda Gonçalves/Reprodução/Instagram

Após ganhar uma luminária no Amigo Oculto do Fantástico em 2021, Esse Menino (26) deseja encarar o BBB. Em entrevista à Contigo!, o comediante Rafael Chalub, intérprete do personagem que caiu nas graças do público com seus vídeos de críticas sobre o cenário político brasileiro durante a pandemia, envia um recado direito a Boninho e diz o tipo de participante que seria.

"Boninho me chama, vamos conversar? Eu com certeza iria, acho que é uma oportunidade muito massa", conta ele bem humorado. Esse Menino diz que uma única coisa seria capaz de tirar seu foco nas tretas e do jogo: Tadeu Schmidt (49). 

"Acho que primeiramente daria muito em cima do Tadeu porque ele é a coisa mais linda, e dentro da casa prometer que faria barraco o tempo inteiro, não, mas eu sempre cismo com a cara de uma pessoa e [isso] daria um choque", confessa.

Apesar de ser admirado por conta do seu trabalho como influenciador digital, Esse Menino garante que o humor nem sempre está agradável. Ele diz que em qualquer lugar que passa alguma pessoa o irrita, o que seria inevitável na casa mais vigiada do Brasil. 

"Brigar com todo mundo não é muito a minha vibe mas sempre tem um que me irrita. Seria choque de monstro", completa o humorista, que tem mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram. 

SUCESSO DO ESSE MENINO 

Esse Menino é dono de bordões icônicos como "Aqui quem fala é ela, a P-fizer", "Tá passada?" e "Beijinhos científicos". Ele viralizou durante a pandemia ao criticar a falta de vacinas contra a Covid-19 e o governo Bolsonaro.

No vídeo, ele interpreta um funcionário da fabricante de vacinas em negociações com o ex-presidente Jair Bolsonaro. Com carreira consolidada, o humorista tem feito espetáculos ao vivo pelas principais capitais do país.