Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUSTO!

Esposa do ex-BBB Pyong Lee se desespera em voo: “Chorei muito”

Esposa de Pyong Lee, Sammy Lee conta que avião em que estava precisou mudar o local de destino duas vezes para conseguir pousar em segurança

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2022, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa do ex-BBB Pyong Lee se desespera durante problema em voo - Instagram
Esposa do ex-BBB Pyong Lee se desespera durante problema em voo - Instagram

Esposa do ex-BBB Pyong Lee, a digital influencer Sammy Lee viveu um verdadeiro perrengue no último domingo (17), durante um voo, que deveria posar em São Paulo e teve seu destino modificado por conta das fortes chuvas no local.

Nas redes sociais, a mãe do pequeno Jake contou que passou por momentos de desesperos e que chorou muito, pois ficou assustado com o ocorrido. Ela explicou que o avião mudou o curso mais de uma vez para conseguir pousar de forma segura.   

“Quase chegando em São Paulo, fomos informados de que as pistas de pouso foram fechadas por causa da chuva forte. Ficamos no ar até a confirmação de que realmente não iria abrir”, iniciou ela em seu perfil.

Em seguida, ele disse que todos os aeroportos de São Paulo fecharam e eles foram direcionados para o Rio de Janeiro, mas não tiveram sucesso, já que os aeroportos da cidade carioca também fecharam e eles precisaram ir até Belo Horizonte – Minas Gerais,

“Na metade do caminho, disseram que fechou também e direcionaram para outro aeroporto. Estamos aguardando informações. Já chorei muito, estou com medo”, escreveu ela, que em seguida tranquilizou os fãs e disse que o pouso em Belo Horizonte foi bem-sucedido.

Veja:

NÃO FOI!

A influenciadora Sammy Lee utilizou suas redes sociais para descartar de vez a sua participação no Big Brother Brasil 22. A esposa de Pyong Lee foi dita como uma das principais apostas do camarote do reality, mas negou tudo em seu Instagram no último dia 5.

Em vídeo, ela revelou que o principal motivo para não ficar confinada é a amamentação. A modelo ainda amamenta o filho de quase dois anos, o pequeno Jake, fruto de seu casamento. O menino, inclusive, nasceu enquanto Pyong Lee estava participando da 20.ª edição do BBB, em 2020.