Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VEM AÍ?

Esposa do ex-BBB Projota, Tâmara Contro diz que aceitaria participar do reality global: ''Enquanto Marieva é pequena''

Sincera, digital influencer revela ter medo dos efeitos que um possível cancelamento possa causar na vida da filha

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2021, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa do ex-BBB Projota, Tâmara Contro diz que aceitaria participar do reality global - Instagram
Esposa do ex-BBB Projota, Tâmara Contro diz que aceitaria participar do reality global - Instagram

Esposa de Projota, Tâmara Contro usou as redes sociais nesta terça-feira para revelar que toparia participar do Big Brother Brasil, mas com uma condição: enquanto a filha ainda é pequena.

A influencer, que é mãe de Marieva, fruto do relacionamento com o rapper, contou que tem medo dos efeitos que um possível cancelamento possa causar na filha do casal, caso ela já entenda as coisas quando a mãe estiver no reality.

"Só enquanto Marieva é pequena e não tem fácil acesso às pessoas em geral, não usa a internet. Porque em caso de cancelamento da mamãe, ela não sofreria, não seria humilhada.", disse.

A influenciadora conta ainda que, após a participação do marido, começou a enxergar o programa diferente: “Só após o BBB eu vi o quando as famílias aqui fora sofriam ataques. É surreal. Muito injusto. Então, não colocaria ela nessa situação. Digamos que me resta aí uns 4 anos de possibilidade”.

Vale lembrar que Projota teve uma participação polêmica no reality e foi visto com um dos vilões da edição, que consagrou Juliette Freire como a grande vencedora.

REALIZAÇÃO DE UM SONHO

Recentemente, o cantor realizou um grande sonho: a conquista de uma nova casa, onde ele pretender ver a filha, de um ano, crescer.

Nas redes sociais, ao lado da herdeira e da esposa, o artista surgiu todo sorridente, sentado em frente à porta do novo imóvel. Com as chaves nas mãos, ele disse que o local ainda precisa de reformas.