Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Esposa de Thammy Miranda perde a linha com erro caótico de Eslô: "Falta de senso"

Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda se enfurece após Eslovênia cometer erro de novo; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2022, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Thammy Miranda perde a linha com erro caótico de Eslô: "Falta de senso" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Esposa de Thammy Miranda perde a linha com erro caótico de Eslô: "Falta de senso" - Reprodução/TV Globo/Instagram

A esposa de Thammy Miranda, a influenciadora Andressa Ferreira se irritou nesta sexta-feira (25) ao ver Eslovênia, participante do BBB22, errando os pronomes da cantora Linn da Quebrada mais uma vez no reality. 

Na noite anterior, os brothers foram submetidos a mais uma Prova do Líder e a modelo fez dupla com a artista. Acontece que, em determinado momento, Eslovênia se referiu à Lina de forma inadequada: “Amigo, tu tem que me dar logo certinho”, disparou ela.

O momento repercutiu na web imediatamente. Muitos telespectadores, inclusive Andressa Ferreira, ficaram indignados com o erro inaceitável já que não é a primeira vez que a modelo comete esse deslize.

"Eslovênia, vem aprender o que é respeitar identidade de gênero aqui fora! No primeiro paredão será eliminada pela falta de empatia, falta de respeito ao próximo e falta de bom senso", escreveu a influenciadora em resposta a uma das publicações feitas pela equipe da miss.

Na madrugada daquela quinta-feira (24), Eslovênia tentou amenizar as coisas para o lado de Lucas, seu affair no programa, que também errou os pronomes de Linn durante a Festa do Líder. Em conversa com a sister, a modelo chegou a tapar a boca da cantora enquanto ela chorava pela situação.

“Não tapa a minha boca”, disparou Lina.“Jamais”, respondeu Eslovênia.“Mas não tapa a minha boca. Você já sabe o quanto eu chorei?”, questionou ela.

Andressa Ferreira se revolta com Eslovênia

RECONTAGEM?

Os telespectadores do BBB22 estão pedindo a revisão da prova do líder nesta sexta-feira (25) após vir à tona um comentário curioso de Pedro Scooby durante a dinâmica. Ele e Paulo André venceram Jade Picon e Laís após mais de sete horas de disputa.

Depois do fim da prova, os seguidores encontraram uma conversa entre os finalistas na qual o ex-marido de Luana Piovani supostamente insinua que teria feito suas necessidades fisiológicas durante a dinâmica.

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon