Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Esposa de Tadeu Schmidt comenta torcida no BBB22: “Cada um tinha uma diferente”

Esposa de Tadeu Schmidt quase fala demais e comenta diferentes torcidas da família durante o BBB22; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 30/04/2022, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Tadeu Schmidt comenta torcida no BBB22:  “Cada um tinha uma diferente” - Reprodução / TV Globo
Esposa de Tadeu Schmidt comenta torcida no BBB22: “Cada um tinha uma diferente” - Reprodução / TV Globo

O apresentador Tadeu Schmidt quase foi traído pela esposa Ana Cristina ao vivo no 'BBB - A eliminação' desta sexta-feira (30). Durante a conversa em família sobre as torcidas no BBB22, ela acabou revelando que cada um em casa tinha um brother favorito, mas não citou nomes.

"Cada uma tinha uma torcida diferente, então era uma reclamando...", comentava Ana Cristina quando foi interrompida pelo apresentador. Preocupado com uma possível exposição, ele brincou: "Corta, corta! Não pode comprometer a gente!", pediu ele enquanto ria de nervoso.

Pouco antes, Tadeu Schmidt abriu o jogo sobre como conseguiu lidar com todas as torcidas durante a disputa. "Esse tipo de sensação que a gente tem no Big Brother é exatamente a do futebol, então de certa forma eu já estava acostumado com isso. Porque o torcedor não quer saber... Se o time dele perdeu de 4x0, ele não quer que eu diga que o time dele jogou mal e perdeu. Ele quer que eu diga que o time dele foi maravilhoso, que foi injustiçado e deveria ter vencido de 8x0, mas por acaso perdeu de 4x0", começou explicando.

Ao fim, o apresentador se orgulhou de passar uma sensação de imparcialidade para o público. "O que eu fico feliz é que na minha carreira como jornalista esportivo sempre falaram que eu torcia pro Corinthians, pro Flamengo, pro Palmeiras, pro Vasco... Falavam de todos os times e no BBB falaram de um monte de gente também. 'O preferido do Tadeu é fulano, ciclano, beltrano...'. Falaram de vários, então tá tudo certo".

Veja!

ASSUMIDOS?

Já podem assumir? Os ex-BBBs Jade Picon e Paulo André até tentaram disfarçar, mas acabaram flagrados deixando uma festa juntos neste sábado (30). Nas redes sociais, diversos vídeos dos famosos curtindo o show do rapper Teto circularam e empolgaram de vez os fãs do casal.

PERDEU A LINHA

Nesta sexta-feira (29) o comandante do 'BBB Terapia' Paulo Vieira perdeu de vez a linha com os fãs do campeão do BBB22 Arthur Aguiar. É que mesmo após o fim do programa, o humorista segue sendo vítima de ataques na web por ter torcido contra o ator durante seu tempo confinado.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!