Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO QUER!

Esposa de Pyong Lee é convidada pela TV Globo, mas recusa participação no BBB22

Esposa de Pyong Lee, Sammy resolveu não aceitar o convite para fazer parte do camarote do BBB22; saiba quem está cotado

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2021, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Pyong Lee é convidada pela TV Globo, mas recusa participação no BBB22 - Reprodução/Instagram
Esposa de Pyong Lee é convidada pela TV Globo, mas recusa participação no BBB22 - Reprodução/Instagram

A influenciadora Sammy Lee resolveu recusar o sonho de muitos brasileiros e não estará no elenco do Big Brother Brasil 22.

A esposa de Pyong Lee, do BBB20, teria recebido o convite da TV Globo para fazer parte do camarote da próxima edição, mas não aceitou. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do Em Off.

De acordo com fontes próximas à influenciadora, ela pretende se dedicar à família e ao trabalho nas redes sociais em 2022, portanto não há espaço para entrar no reality show.

Este ano, Sammy ficou em evidência nas redes sociais devido à polêmica protagonizada pelo marido. Enquanto participava da Ilha Record, o hipnólogo teve um envolvimento próximo com Antonela Avellaneda que foi enxergado como traição pelos telespectadores. Os dois chegaram a se separar, mas em outubro resolveram reatar o casamento pelo bem do pequeno Jake, filho do casal.

O Big Brother Brasil 22 estreia no dia 17 de janeiro e já tem uma lista grande de artistas cotados para o elenco: Negra Li, Jeniffer Nascimento, Rodrigo Simas, Di Ferrero, MC Carol, Aline Campos, Marco Luque, Carol Trentini, Ícaro Silva, Roberta Rodrigues, Lexa, Arthur Aguiar, Jéssica Ellen, Sérgio Loroza, Rodrigo Pandolfo, Erika Januza e Julia Byrro.

SALÁRIO GORDO

O apresentador Tadeu Schmidt está prestes a deixar o Fantástico e embarcar na experiência maluca que é comandar o Big Brother Brasil - o que também vai lhe render uma conta bancária bem gorda.

A partir de dezembro, o comunicador deve passar a ganhar R$ 400 mil por mês com seu novo trabalho na TV Globo. As informações são do Observatório da TV.