Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

Esposa de Pyong Lee abandona redes sociais para cuidar da saúde: ''Tudo sob controle''

Assessoria informa que Sammy Lee está doente e irá dedicar o tempo à própria saúde e ao filho

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2020, às 20h19 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sammy Lee abandona redes sociais - Instagram
Sammy Lee abandona redes sociais - Instagram

Sammy Lee, esposa de Pyong Lee,um dos participantes da vigésima edição do Big Brother Brasil, decidiu se afastar um pouco do ambiente virtual para cuidar de sua saúde.

Em seu perfil oficial, nesta sexta-feira (28), a assessora da Sammy, Marcele, contou que a esposa do youtuber estaria um pouco doente e, por isso, preferiu se ausentar das redes sociais.

A assessoria pediu para os fãs não se preocuparem, que está tudo sob controle, mas que, por enquanto, ela dedicaria o tempo para cuidar de si mesma o do filho do casal, o pequeno Jake.

“Estou aqui para deixar um recado para vocês, para toda a galera que está mandando várias coisas boas, energias positivas. A Sammy está um pouquinho doente então ela vai tirar esses dias para se cuidar, cuidar da saúde, cuidar do Jake. Ela vai ficar um pouquinho afastada da internet, mas já, já ela volta para bater um papo com vocês, é só para não ficarem preocupados porque está tudo sob controle", disse ela.

NO BBB:

Na madrugada de hoje Pyong Lee abriu o coração e falou um pouco sobre a decisão de ter escolhido entrar no Big Brother Brasil 20 e perder o nascimento do filho.

De acordo com o brother, a decisão teria sido mútua com Sammy Lee, sua esposa, e que o autocontrole é a principal maneira que ele usa para conseguir lidar com o sentimento de não poder ver o primogênito.

"Eu escolho não sentir. É um projeto que nós dois topamos, então estou aqui para competir. E depois disso eu volto para a minha família. Única coisa que eu quero é ficar com eles, mas eu topei esse projeto já sabendo como ia ser. Mas eu escolho ser desse jeito, focar no jogo", contou ele.