Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Esposa de Ludmilla causa climão com escola de samba ao entrar no BBB22 sem avisar

Escolhida como musa da Beija-Flor, a escola de samba não gostou nada de descobrir pela imprensa que a esposa de Ludmilla estará no Camarote do 'Big Brother Brasil 22'

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2022, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Ludmilla causa climão com escola de samba ao entrar no BBB22 sem avisar - Reprodução/Instagram
Esposa de Ludmilla causa climão com escola de samba ao entrar no BBB22 sem avisar - Reprodução/Instagram

A possível entrada de Brunna Gonçalves no Big Brother Brasil 22 causou alvoroço nos bastidores de sua carreira. Escolhida como musa da Beija-Flor, a escola de samba não gostou nada ao descobrir pela imprensa que a esposa de Ludmillaestará no Camarote.

De acordo com o jornal Extra, a diretoria da agremiação não fazia ideia de que a dançarina estaria entre os famosos do elenco do BBB22 - eles descobriram tudo através de notícias na internet. A chateação aconteceu porque ela já havia aceitado o convite para desfilar com a escola no Carnaval 2022.

Inclusive, a bailarina já havia até ganhado um destaque no desfile e era tratada como da "família Beija-Flor" - nesse grupo, estão nomes como a porta-bandeira Selminha Sorriso, o sambista Neguinho, a atriz Claudia Raia e a rainha de bateria Raíssa Oliveira.

Quando o participante é escalado para o elenco do reality show, a TV Globo exige total sigilo - sujeito a desclassificação. Ao que tudo indica, a esposa de Ludmilla estaria confinada em um hotel no Rio de Janeiro desde a última sexta-feira (7) e é dada como confirmada.

Vale lembrar que a lista oficial dos brothers e sisters será divulgada na próxima quinta-feira (13), durante a programação da emissora carioca. O Big Brother Brasil 22 tem estreia marcada para o dia 17, sob o comando do apresentador Tadeu Schmidt.

CONFIRMADA

A uma semana da estreia do BBB22, temos mais uma famosa confirmada no Camarote: a dançarina Brunna Gonçalves. A esposa de Ludmilla é dada como certa no elenco do reality show, principalmente após os spoilers divulgados pelo diretor Boninho.

De acordo com o jornal Extra, a bailarina já estaria no pré-confinamento do programa, em um hotel do Rio de Janeiro, desde a última sexta-feira (7). O que teria entregado foi sua ausência na viagem da esposa para Búzios.