Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Esposa de Ferrugem se revolta com Naiara Azevedo no BBB22: "Falta de respeito"

Irritada, esposa de Ferrugem se revolta com Naiara Azevedo, deixa comentário nas redes sociais e ganha apoio do público

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2022, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Ferrugem se revolta com Naiara Azevedo no BBB22: "Falta de respeito" - Reprodução/TV Globo
Esposa de Ferrugem se revolta com Naiara Azevedo no BBB22: "Falta de respeito" - Reprodução/TV Globo

Esposa do cantor Ferrugem, a bela Thais Vasconcellos não gostou nada da postura da sertaneja Naiara Azevedo durante o show realizado pelo pagodeiro durante a festa que rolou no BBB22 nesta sexta-feira (28).

Assim que a apresentação começou, foi visível o desânimo da cantora, que não se mostrou empolgada. Ela ficou sentada em boa parte do show, não cantou as músicas e ficou longe do palco. A postura também foi sentida nas redes sociais.

“Falta de respeito! Isso porque ela também é cantora!”, disse ela em uma publicação nas redes sociais. “Péssima”, acrescentou ela deixando claro que não gostou nada do comportamento da sertaneja.

Nas redes sociais, parte do público concordou com Thais Vasconcellos.

Veja:

ABALADA

A artista Linn da Quebradaficou muito abalada após trocar beijos na festa que rolou no Big Brother Brasil 22 já na madrugada deste sábado (29). Ela precisou ser consolada pelos demais participantes após viver um momento de liberdade.

É que ela trocou um beijo quente com Maria, mas teve medo do julgamento do público aqui fora. Profundamente abalada, ela não escondeu a emoção e se justificou.

"Existem muitas fanfics sobre o corpo trans [...] Eu tô com medo de ser odiada pelo Brasil", disse.

Chorando muito, ela foi consolada pela atriz que lembrou que as duas apenas trocaram carinho. "Lá fora? A gente não fez nada além de história, além de amor, fique sem medo, você é uma mulher incrível, maravilhosa. Você é uma artista fod*, livre-se."

Ao ver que ela estava sofrendo, Naiara Azevedo também apareceu por perto. "Por que cê bate essas bad? Você é uma mulher tão forte, tão fod*... Você não precisa provar nada pra ninguém não... Todo mundo que tá aqui te ama!", disparou.