Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VEM AÍ!

Esposa de cantora famosa já está confinada e tem presença garantida no BBB22

A dançarina se encaixa em uma das pistas divulgadas por Boninho e já estaria até no pré-confinamento para entrar no Camarote do reality show

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2022, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de cantora famosa já está confinada e tem presença garantida no BBB22 - Reprodução/Instagram
Esposa de cantora famosa já está confinada e tem presença garantida no BBB22 - Reprodução/Instagram

A uma semana da estreia do BBB22, temos mais uma famosa confirmada no Camarote: a dançarina Brunna Gonçalves. A esposa de Ludmillaé dada como certa no elenco do reality show, principalmente após os spoilers divulgados pelo diretor Boninho.

De acordo com o jornal Extra, a bailarina já estaria no pré-confinamento do programa, em um hotel do Rio de Janeiro, desde a última sexta-feira (7). O que teria entregado foi sua ausência na viagem da esposa para Búzios.

Além de tudo, ela se encaixaria na dica que o Big Boss adiantou sobre uma participante que adora mudar de visual. Assim como a ex-BBB Camilla de Lucas, Brunna Gonçalves costuma investir na mudança de cabelo com perucas de fios reais.

A história da dançarina com o diretor não é de agora. Para quem não sabe, foi o próprio Boninho que a convidou para ser repórter dos bastidores do Só Toca Top em 2020. Na época, sua parceira Ludmilla e o cantor Mumuzinho comandavam a atração.

A próxima edição do Big Brother Brasil estreia no dia 17 de janeiro, sob o comando de Tadeu Schmidt. A lista de participantes deve ser divulgada até a próxima quinta-feira (13) - assim como nos dois últimos anos, contará com anônimos e celebridades.

DESABAFO

A dançarina Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, usou as redes sociais para tranquilizar os fãs do casal. É que a funkeira viajou ao lado da família e sem a amada, o que deixou muitos seguidores com a pulga atrás da orelha. 

Em seu perfil em uma plataforma, a morena contou porque não está na companhia da cantora, desmentiu notícias falsas que estão circulando e afirmou que só não conseguiu acompanhar o rolê porque já havia agendado compromissos profissionais.