Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Um baque

Eslovênia entra em choque ao descobrir acidente de Rodrigo Mussi: "Chorei muito"

Eliminada do BBB, Eslovênia entra em choque ao ficar sabendo do acidente que levou a internação grave de Rodrigo Mussi; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 18h52

Eslovênia entra em choque ao descobrir acidente de Rodrigo Mussi: "Chorei muito" - Reprodução/Instagram/TV Globo
Eslovênia entra em choque ao descobrir acidente de Rodrigo Mussi: "Chorei muito" - Reprodução/Instagram/TV Globo

A modelo Eslovênia Marques, que foi eliminada do BBB22 neste domingo (3), já está sabendo do acidente de carro que levou o ex-brother Rodrigo Mussia ser internado às pressas em estado grave. 

Para quem não lembra, Eslô e Rodrigo tinham uma forte relação no reality. Nas duas primeiras semanas, os amigos se reforçaram como prioridade um do outro e selaram uma conexão forte. 

Agora, fora da casa, a Miss se pronunciou nesta segunda-feira (4) sobre o baque que levou ao saber da tragédia. Muito abalada, ela contou ao Gshow no Queridômetro do Eliminado que chorou muito e ainda está tentando processar a informação.

"Estou tentando administrar tudo o que aconteceu, de pouquinho em pouquinho sabendo as informações. É uma coisa que assusta, no começo eu chorei muito, mas tento ficar calma", disse ela.

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE O CASO DE RODRIGO MUSSI

O ex-BBB Rodrigo Mussi encheu de esperança amigos, familiares e fãs. Nesta segunda-feira (04), o participante do Big Brother Brasil 22, que está internado em estado grave após se envolver em um acidente de carro, mostrou uma melhora significativa e animou a todos.

No perfil das redes sociais, a equipe do ex-brother compartilhou o novo boletim médico do gerente comercial, onde informa que o rapaz começa a dar seus primeiros sinais de consciência. Segundo o comunicado, ele está se movimentando e chegou a apertar o dedo de seu irmão, Diogo Mussi.

“Rodrigo Mussi ainda está em estado grave, mas continua reagindo. Está bem agitado e se mexendo bastante conforme, aos poucos, diminuem a sedação! Hoje apertou o dedo do irmão e a família continua otimista e feliz com o progresso de cada dia!”.

Veja: