Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / O QUE ROLOU?

Esfriou? Paulo André toma atitude contra Arthur Aguiar após relação turbulenta

Ex-BBB Paulo André toma atitude contra Arthur Aguiar e deixa seguidores de cabelo em pé; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2022, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esfriou? Paulo André toma atitude contra Arthur Aguiar após relação turbulenta - Reprodução/Instagram/TV Globo
Esfriou? Paulo André toma atitude contra Arthur Aguiar após relação turbulenta - Reprodução/Instagram/TV Globo

Aliados no Big Brother Brasil 22, parece que os brothers Paulo AndréArthur Aguiarnão estão se dando muito bem. Agora que todos os participantes tiveram tempo para assistir cenas do programa, tudo indica que a relação entre os dois finalistas acabou esfriando. 

Não se sabe exatamente o que rolou entre os dois integrantes do Camarote, mas internautas de plantão notaram que o velocista olímpico deixou de seguir a esposa de Arthur, a influenciadora fitness Maíra Cardi

O vice-campeão continua seguindo o mais novo milionário, mas a ação contra a mulher do ator deixou os seguidores de cabelo em pé. 

Mais cedo, nesta sexta-feira (6), a coach Maíra Cardi anunciou que está dando um tempo para as redes sociais. Ela decidiu ficar um período desconectada, pois os últimos quatro meses de BBB foram intensos, colocando seu corpo em situações novas.

Obviamente, ela recebeu o apoio de Arthur Aguiar, que deixou um comentário positivo na publicação da esposa. "Esses próximos dias vão ser de muita benção e de muita renovação nas nossas vidas. Eu tenho certeza disso! Você é uma mulher ímpar! Você não é desse mundo mesmo! Eu te admiro e te amo muito! Eu tenho certeza que você vai voltar muito mais forte do que nunca!", escreveu o vencedor do BBB22.

RECICLADO?

A Globo decidiu voltar atrás em sua decisão de jogar fora o documentário que estava sendo feito para Arthur Aguiar, que ganhou o Big Brother Brasil 22.

É que, ao invés de descartar a ideia, a emissora apenas reciclou os materiais que havia coletado e utilizou as filmagens no 'Encontro' desta terça-feira (3). Imagens do ator vencendo a temporada foram exibidas, deixando de ir para o saco de lixo.