Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VOCÊ SABIA?

Escolta e sigilo absoluto: Como funciona o atendimento médico no BBB?

Como funciona o atendimento médico no BBB? Isabelle recebeu ajuda profissional nesta quinta-feira (22) e telespectadores viram imagens vazadas; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 22/02/2024, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Escolta e sigilo absoluto: Como funciona o atendimento médico no BBB? - Reprodução/Globo
Escolta e sigilo absoluto: Como funciona o atendimento médico no BBB? - Reprodução/Globo

Todo mundo sabe que, no BBB, a produção precisa manter sigilo absoluto sobre tudo que acontece nos bastidores do programa. Isso faz muitos telespectadores questionarem como os brothers fazem as necessidades básicas no reality, como o banheiro e o atendimento médico. Nesta quinta-feira (22), quem estava ligado no pay-per-view pode ver imagens vazadas de como funciona o atendimento da equipe em caso de um participante não estar se sentindo bem.

Durante a festa do líder de Raquele, na madrugada, a sister Isabelle buscou ajuda médica alegando estar sentindo fortes cólicas, ansia de vomito e mal-estar. A cunhã foi levada ao confessionário com o amparo de outras sisters e foi quando a câmera mostrou dois funcionários vestidos de preto aguardando a morena entrar. O Globoplay logo cortou as imagens e, depois de um tempo, mostrou a Pipoca saindo do cômodo com uma bolsa de água quente.

As imagens levantaram o questionamento de como funciona as consultas médicas no reality. E, para a surpresa de muitos, não é nada muito diferente do convencional: os brothers vão até o confessionário, mas não podem receber dos médicos nenhum tipo de informação externa ou sobre o jogo. A ordem é que o assunto não se desvie da saúde do participante.

Em casos mais graves, a produção pode chegar a levar a pessoa a um pronto-socorro. Foi o que aconteceu com Arthur Picolli, do BBB21, quando ele quebrou o braço durante uma das provas. O brother foi escoltado, teve seus olhos vendados, os ouvidos protegidos com fones, usou mascara de proteção contra a Covid-19 e foi ao hospital que recebe os participnates.

Escolta e sigilo absoluto: Como funciona o atendimento médico no BBB?
Reprodução/Globo

ESPOSA DE DAVI SE PRONUNCIA SOBRE TRAIÇÃO

Esposa de Davi Brito, a empreendedora Mani Reggo contou não estar acompanhando os últimos acontecimentos do baiano no confinamento do BBB 24. Na última madrugada, ele deu o que falar por seu contato com Pitel durante a Festa do Líder de Raquele.

Questionada pela Quem, ela explicou estar ocupada com sua barraca de lanches, que teve um aumento significativo de clientes nas últimas semanas. "Não estou conseguindo acompanhar o reality. As demandas da barraca cresceram e é onde estou mais focada nesse momento", explicou.