Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Erro crasso coloca 'spoiler' do BBB22 dentro da novela das 9: "Foi o estagiário?"

Quem assistia a novela das 9 foi surpreendido por um aviso que tinha relação com o BBB22

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2022, às 22h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como assim? Erro coloca 'spoiler' do BBB22 dentro da novela das 9: "Foi o estagiário" - Reprodução/TV Globo
Como assim? Erro coloca 'spoiler' do BBB22 dentro da novela das 9: "Foi o estagiário" - Reprodução/TV Globo

Quem assistia ao capítulo desta segunda-feira (17) de Um Lugar ao Sol foi surpreendido por um momento inusitado. É que durante uma cena, uma mensagem na tela foi exibida por engano.

O público pode então ler um aviso sobre uma "prova de imunidade", que devia estar relacionado ao Big Brother Brasil 22, programa que também estreia nesta noite. 

O "erro" deixou o público confuso e rendeu muitos comentários dos telespectadores. "Do nada apareceu", comentou um.  "Vai ter prova de imunidade então?", quis saber outro. "Será que foi erro do estagiário?", comentou outro.

Veja:

Luana Piovani ironiza BBB

A atriz Luana Piovani apareceu novamente nas redes sociais falando sobre o Big Brother Brasil 22. Enquanto o ex-marido, Pedro Scooby, está confinado na casa do reality, ela mostrou fotos de uma viagem com amigas e ironizou o programa.

Nos stories, ela se filmou dentro de um carro, exibindo o local onde ficará hospedada. Ela debochou da produção do BBB e sobrou até para Boninho. "Olha, gente, está melhor que a casa do 'Big Brother'. Isso, tem até o pessoal da produção trabalhando, um cachorrinho mascote. Olha aqui onde vamos passar o dia. Chupa, Boninho, tem até food truck. Ai gente, olha, eu quero que acenda as luzinhas”.