Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TIROU ONDA!

Era brincadeira! Boninho esclarece pegadinha e desmente fim do 'Big Brother Brasil': "Lógico que vai ter"

O diretor de TV agitou a madrugada nas redes sociais ao afirmar que a 21ª edição seria a última do reality show

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2021, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Era brincadeira! Boninho esclarece pegadinha e desmente fim do 'Big Brother Brasil': "Lógico que vai ter" - Reprodução/Instagram
Era brincadeira! Boninho esclarece pegadinha e desmente fim do 'Big Brother Brasil': "Lógico que vai ter" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta terça-feira (20), após agitar as redes sociais, Boninho voltou para desmentir a brincadeira de que o Big Brother Brasil 21 seria a última edição do reality show.

Tudo começou na madrugada, quando o diretor de TV resolveu pregar uma pegadinha em um seguidor e afirmou que o programa chegaria ao fim este ano; acontece que o comentário tomou grandes proporções e ele precisou esclarecer tudo.

"Imagina só, 2h30 da manhã... Alguém me pergunta: 'Vem cá, quando é que vai ter inscrição do BBB?' (...) Aí eu respondo: 'Não vai ter mais, você não entendeu que esse é o Big dos Bigs?'", começou ele no Instagram.

Por fim, garantiu que tudo não passou de uma zombação. "Gente, pegadinha. Lógico que vai ter. Quando vai ter inscrição? Também não sei", explicou.

ENTENDA O QUE ROLOU

Comandante do BBB21, o diretor Boninho surpreendeu os fãs ao fazer uma revelação que deixou os fãs do reality confusos. Tudo começou quando um seguidor quis saber quando começam as inscrições para o BBB22.

Direto e sem rodeios, ele afirmou que não haverá uma nova edição.

Veja: