Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Equipe do ex-BBB Gilberto Nogueira desabafa nas redes sociais e faz pedido aos fãs: "Não mandem Pix para basculhos"

Em publicação, administradores dos perfis do economista fizeram um pedido aos fãs; entenda a história

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2021, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe do ex-BBB Gilberto Nogueira desabafa nas redes sociais e faz pedido aos fãs: "Não mandem Pix para basculhos" - Reprodução/Instagram
Equipe do ex-BBB Gilberto Nogueira desabafa nas redes sociais e faz pedido aos fãs: "Não mandem Pix para basculhos" - Reprodução/Instagram

A equipe responsável pela administração dos perfis de Gilberto Nogueira nas redes sociais fez um alerta na tarde desta terça-feira (11) sobre a existência de perfis falsos usando o nome do economista.

Esses perfis pedem doações em dinheiro, o que se trata de um golpe e não está autorizado pelo ex-BBB.

Eles contam que vários perfis estão usando imagens e fotos do economista e alertam para o risco de que criminosos recebam o dinheiro.

"Olá, Vigorosos e Vigorentos. Nós da equipe tomamos conhecimento de alguns perfis aqui no Instagram que estão solicitando depósitos via Pix tentando se passar pela imagem de Gil. Reforçamos que nenhuma campanha desse tipo foi veiculada por nós ou pelo Gil em nenhuma de suas redes sociais. Fiquem atentos! Não mandem Pix para basculhos. Beijos para vocês. Adm", diz o comunicado.

HOMENAGEM

Gilberto Nogueira, participante do Big Brother Brasil 21, usou as redes sociais para falar sobre a homenagem que recebeu do governo de Pernambuco, seu estado natal.

A homenagem ocorreu por conta da defesa do ex-brother pela educação pública de qualidade, feita durante sua passagem no reality. Orgulhoso, o doutorando em Economia exibiu a placa que recebeu.

Veja: