Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EMOCIONANTE!

Equipe de Paulo Gustavo faz última homenagem ao ator e contagiam fãs: "Pra sempre te amamos"

Perfil oficial do humorista dividiu último adeus e emocionou de vez os internautas; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 05/05/2021, às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionante! Equipe de Paulo Gustavo faz último tributo - Arquivo Pessoal
Emocionante! Equipe de Paulo Gustavo faz último tributo - Arquivo Pessoal

O perfil oficial do humorista Paulo Gustavo emocionou de vez as redes sociais no começo da noite desta quarta-feira (5) ao compartilhar um último adeus.

No Twitter, a equipe do ator compartilhou uma belíssima imagem da vida pessoal e artística do carioca e destacou todo amor pelo astro:

"Sempre existirá um pouco do Paulo em cada um de nós, seja a Dona Hermínia, aquela mãe que tanto se dedica aos seus filhos, seja o Aníbal, aquele melhor amigo que a gente leva pra vida toda e tantos outros, que marcaram e continuarão marcando o mundo do teatro, do cinema, da TV...", começaram dizendo.

Em seguida, eles direcionaram à palavra a Paulo Gustavo e destacaram todo carinho: "O mundo da arte. O Paulo não merece o mundo, o Paulo sempre teve o mundo, ele é brilhante e vai continuar brilhando em nossos corações, seu legado é irredutível, sua trajetória é perfeita. Paulo Gustavo, pra sempre te amaremos, nosso muitíssimo obrigado", concluíram.

Mais cedo, as redes sociais,Thales Bretas encontrou um tempinho para conversar com os milhares de fãs e apenas agradeceu pelas mensagens.

Em seguida, o papai de Gael e Romeu exaltou seu relacionamento com o humorista e destacou sua sorte em poder curtir anos ao seu lado.

RECADO 

A global Grazi Massafera mandou um recado ímpar para a mãe de Paulo Gustavonas redes sociais e conquistou diversos elogios dos internautas.

Na noite desta quarta-feira (5), a estrela compartilhou uma foto especial de Dona Dea ao lado do falecido herdeiro e deixou seus pêsames à todas as mães de vítimas da Covid-19.

Veja!