Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VOTE

[ENQUETE] BBB22: Quem deve ser o primeiro eliminado do BBB22? Vote!

Primeiro paredão do BBB22 tem Luciano, Natália e Naiara Azevedo; vote e escolha quem deve ser eliminado da disputa

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2022, às 06h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
[ENQUETE] BBB22: Quem deve ser o primeiro eliminado do BBB22? Vote! - Reprodução/TV Globo
[ENQUETE] BBB22: Quem deve ser o primeiro eliminado do BBB22? Vote! - Reprodução/TV Globo

Foi formado na noite deste domingo (23) o primeiro paredão do Big Brother Brasil 22. E a disputa começa quente e com promessa de mudar os rumos do jogo que até agora está em banho-maria.

A formação da disputa começou com o anjo Rodrigo, que tentou imunizar Eliezer, mas só na hora soube que era ele quem estava autoimune. Perplexo, ele comemorou timidade a chance de escapar do primeiro paredão.

Depois, foi a vez do líder Douglas Silva indicar Naiara Azevedo. Ele economizou no discurso: "Na primeira semana não dá para julgar. Eu vou indicar Naiara", declarou ele ao anunciar o seu voto. A sertaneja pode então puxar alguém para ir ao paredão. Ela escolheu Luciano.

Na votação da casa, cada brother pode votar em duas pessoas. Ao final, Jade, Natália e Pedro Scooby receberam a maior quantidade de votos, 7. Como só três participantes poderiam ir para a prova bate e volta, o líder da semana pode salvar um dos concorrentes e escolheu o surfista. Na prova, Jade de salvou e ficou fora da berlinda.

Quem deve sair? Vote!

BBB22: Quem deve sair no primeiro paredão?

  • Luciano
  • Naiara Azevedo
  • Natália

GENTE?

A cantora Naiara Azevedo incomodou Douglas Silvano início da noite desse domingo (23) com algumas perguntas. Durante conversa no gramado, ela fez diversas perguntas para o brother para saber se palavras como preta, mulata ou morena, eram adequadas ou consideradas racistas.

"Uma vez eu vi uma estudiosa falando que gostava de ser chamada de 'preta', outra falando que gostava de ser chamada de negra, outra de morena, existem duzentas formas de falar. O que você fala?", perguntou ela.