Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SURPREENDENTE!

Encontro de ex-BBBs: diferença de altura entre Eslovênia e Thais Braz choca fãs

Encontro de ex-BBB dá o que falar por conta da diferença de altura entre Eslovênia e Thaís Brás; confira

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eslovênia e Thaís Braz se encontraram e a diferença de altura entre as ex-BBBs deu o que falar - Reprodução/Instagram
Eslovênia e Thaís Braz se encontraram e a diferença de altura entre as ex-BBBs deu o que falar - Reprodução/Instagram

Integrante da 21° e 22° edição do Big Brother Brasil, respectivamente, Thaís Brás e Eslovênia se encontraram recentemente, e deixaram seus seguidores de boca aberta. Isso porque, antes de se verem pela primeira vez, elas não imaginavam que teriam uma diferença de altura tão grande.

A ex-miss Pernambuco, que participou da última leva de brothers no reality show, possui 1,77 de altura, sendo 16 centímetros a mais que a amiga, que mede 1,61. As famosas fizeram questão de expor o momento nas redes sociais e divertiram internautas que também se chocaram com a situação.

"Gente, olha o meu tamanho perto da Eslô", mostrou Thaís. "Eu não sabia que ela era um minion gente", completou Eslovênia, rindo da situação. "A Eslô é uma foda amei muito conhecê-la", escreveu a cirurgiã-dentista em seu Twitter.

"a diferença de altura kkkkkk você é muito pitica, thata", comentou uma internauta. "Com certeza, já sabíamos disso. Que bom que vc gostou da nossa menina", respondeu uma fã da pernambucana. "Thata queremos a amizade brazarques viu!?! Ameina vibe de vcs duas juntas", pediu uma terceira.

SE DESCULPOU

Convidado do Encontro desta sexta-feira (29), o apresentador Tadeu Schmidt surpreendeu o público e pediu desculpas para a jornalista Renata Lo Prete,  comandante do Jornal da Globo. Ele lembrou um momento controverso que gerou muita discussão nos bastidores da emissora.

É que uma das provas realizadas no BBB22 foi noite adentro e acabou atrasando a exibição do telejornal. "E aí teve aquela outra de Jade e Vyni empatando, empatando, empatando e a Renata Lo Prete louca que não começava o Jornal da Globo", disse ele provocando gargalhadas.