Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAREDÃO

Emparedado, Gilberto fala de seus sentimentos antes da eliminação: ''Estranhamente tranquilo''

Enfrentando seu quarto paredão, doutorando em economia diz ser grato por tudo que viveu no reality

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2021, às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto diz estar tranquilo em relação ao paredão - Reprodução/Globo
Gilberto diz estar tranquilo em relação ao paredão - Reprodução/Globo

Enfrentando Fiuk e Caio no paredão desta terça-feira (20) no Big Brother Brasil 21, Gilberto contou como está se sentindo antes da eliminação.

Sincero, o doutorando em economia não escondeu seus sentimentos e falou aos colegas de confinamento que está tranquilo, independente do resultado que vier.

"Estou estranhamente tranquilo, o que não é normal...Dos 4 [Paredões].. Esse de longe, estou zero, zero, zero...[estou] tranquilo...agradecido assim. Agora o que acontecer vai estar na mão do público, eles sabem o que eles querem."

Em seguida, o brother cita a música de Roberto Carlos e diz: “Se eu chorei ou se sorri'... eu vivi da forma mais intensa do mundo. Eu vim aqui para viver. Se eu entrasse aqui e não vivesse todas as emoções, sairia triste”, disse ele.

EXAUSTA?

Viih Tube está revoltada com Juliette. Após se irritar com paraibana e dar uma boa patada nela, a youtuber confessou estar cansada das discussões que anda tendo com a amiga (?).

"Eu estou cansada de ficar chateada com ela, eu estou muito cansada, de verdade. Eu não estou mais com paciência. Não estou com paciência para falar, não estou. E são coisas muito óbvias, se ela tivesse percebido que tinha me magoado ela não tinha repetido. Ela repetiu de novo, ela acabou de repetir a mesma coisa", disse ela.