Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FOFURA

Emocionante! Pocah chora muito ao reencontrar a filha pela primeira vez após o BBB21: "Coisa mais linda"

A funkeira estava sem conversar com a filha desde janeiro, quando começou o confinamento para o reality

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2021, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionante! Pocah chora muito ao se reencontrar com filha pela primeira vez após BBB21: "Coisa mais linda" - Reprodução/Twitter
Emocionante! Pocah chora muito ao se reencontrar com filha pela primeira vez após BBB21: "Coisa mais linda" - Reprodução/Twitter

Confinada desde janeiro deste ano, Pocah se encontrou pela primeira fez com a filha Vitória, nesta quinta-feira (29), após ser eliminada do Big Brother Brasil 21 com 73,16% dos votos. 

Em um vídeo publicado nas redes sociais da funkeira, é possível ver nitidamente a emoção das duas ao se verem no corredor de um hotel no Rio de Janeiro. Sem seguraram o choro, mãe e filha deram um longo e forte abraço. 

"O reencontro de Pocah e Toyah é com certeza a coisa mais linda que você vai ver hoje. Aprecie", dizia a legenda da publicação. 

O fofíssimo registro derreteu o coração de muitos internautas, entre eles, de Thelma Assis, campeã do BBB20, que deixou uma mensagem carinhosa para a família. 

"Eu tô chorando. Pocah, deixo aqui registrada a minha admiração por você. Brilhe muito aqui fora! Todo sucesso do mundo. Estou louca pra conhecer a Toyah", escreveu a médica. 

VOTAÇÃO MANIPULADA?

A votação de Gilberto no paredão em que Pocah foi eliminada na noite desta quinta-feira (29) gerou grande repercussão nas redes sociais.

É que ao contrário do que se previa, ele foi o segundo mais votado na berlinda com 14,94% dos votos. Isso aconteceu porque parte do fandom da Juliette, chamado de "cactos", depositou votos no pernambucano.

Nas redes sociais, fãs fizeram muitas piadas e zoaram o resultado.