Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

Emocionado, ex-BBB Gilberto Nogueira ganha versão de boneco de Olinda e agradece: "Eu vigorei, Brasil!"

O economista explicou a importância dos bonecos em sua cultura e acabou ficando comovido com a surpresa; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2021, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionado, ex-BBB Gilberto Nogueira ganha versão de boneco de Olinda e agradece: "Eu vigorei, Brasil!" - Reprodução/Instagram
Emocionado, ex-BBB Gilberto Nogueira ganha versão de boneco de Olinda e agradece: "Eu vigorei, Brasil!" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Gil do Vigor foi recepcionado com uma surpresa na web nesta terça-feira (25). Isso porque o economista acabou de ganhar uma versão sua de boneco de Olinda.

Compartilhando o clique nas redes sociais, o semifinalista do Big Brother Brasil 21 mostrou a arte que o representa. Para deixar o boneco mais realista ainda, os produtores o trajaram com a roupa clássica do acadêmico: blusa social e calças rosas. 

"Gentee, para tudoooo!!", começou ele. "Hoje eu fiquei tão emocionado ao saber que tenho a minha própria versão do boneco de Olinda. Eu vigorei, Brasiiiil!! Como disse antes, existem coisas na vida que não tem preço e essa é uma delas."

Após isso, o pernambucano explicou o impacto que este presente tem para ele: "Os bonecos de Olinda representam grande parte da cultura do meu povo e, com certeza, da minha também. Me sentir capaz de poder representar algo que me marcou é simplesmente surreal. Agora, mais do que nunca, eu faço parte da história que eu sempre compartilhei e admirei. Meu coração está transbordando de gratidão por todo esse carinho e cuidado."

Em sequência, o ex-brother não deixou de se sentir grato pelo sucesso que está recebendo pós-reality. Atualmente, Gil do Vigor estampa marcas brasileiras de renome e, com o contrato oficializado pela Globo, ele está prestes a dar início à sua carreira na televisão:

"Deus vem me abençoando para que eu consiga conquistar muitas coisas e realizar muitos sonhos e eu não tenho mais palavras para expressar a minha gratidão a tudo isso. Eu amo vocês, muito mesmo. Viva a representatividade e a cachorrada do bem."

PARABÉNS!

Gilberto é o novo contratado da Rede Globo e para oficializar a admissão, o ex-BBB precisou realizar exames admissionais e, claro, o momento foi registrado nas redes sociais. 

Em seu perfil, o apresentador Felipe Andreoliflagrou o economista no RH da emissora e não perdeu a oportunidade de brincar e alfinetar os canais concorrentes.

Confira!