Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Emocionada, Regina Casé pede permanência de brother no BBB22: "Não pode sair"

Regina Casé pede permanência de um dos emparedados, organiza campanha e diz que já ligou para mais de 200 pessoas

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 14h24

Regina Casé surge emocionada e pede permanência de brother no BBB22: "Não pode sair" - Reprodução/TV Globo
Regina Casé surge emocionada e pede permanência de brother no BBB22: "Não pode sair" - Reprodução/TV Globo

A atriz Regina Casé surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (7) ao fazer um longo desabafo pedindo a permanência do ator Douglas Silva na casa do BBB22.

Ele está no paredão e pode ser eliminado nesta terça. Firme, ela surgiu em um vídeo muito emocionada e lembrou a trajetória vitoriosa que o levou a estrelar um dos principais filmes brasileiros dos últimos 20 anos.

"Oi, gente! Bom dia! Eu estou aqui totalmente 'Amor de Mãe', coração de mãe. Eu avisei, né? Quando o Douglas entrou na casa do BBB que eu ia passar pano, que eu ia fazer qualquer coisa. Eu acho que eu já liguei para umas 200 mil pessoas desde que eu acordei", declarou a atriz.

Ela então defendeu que ele ainda tem o que dizer. "Eu acho realmente importante que o Douglas fique na casa. Ele tem tanta coisa para contar da vida dele, que até hoje ele não contou para ninguém, que a gente sabe. Ele tem tanta coisa para contar do que é ser um cara preto, que virou artista, que foi para o Emmy, que o filme foi indicado para o Oscar, sabe? Tudo isso é muito importante a gente ouvir e sentir", acrescentou.

Com os olhos marejados, ela seguiu elogiando as habilidades do rapaz."Fora que ele dança bem para caramba, que ele cozinha bem para caramba, que ele é uma pessoa maravilhosa. Às vezes, ele pode ficar inseguro, pode vacilar, como qualquer um de nós. Mas, olha, o que ele tem para mostrar e para contar é muito importante que o Brasil veja e ouça. Pensa um pouquinho: tem três pessoas no paredão. Qual delas ou qual é aquela que precisa sair? Quem você acha que tem coisas mais fortes, potentes, emocionantes, importantes para dizer? Qual delas? O Douglas precisa ficar."

Pedindo votos, ela encerrou a mensagem pedindo que os fãs entrem na campanha. "Fica, DG! Eu conto com você! Por favor, junta com a gente! O Douglas tem que ficar na casa! Um beijo! Vota aí! Ah, e uma coisa muito importante: assiste o vídeo que eu vou postar a seguir, aqui nos Stories e no feed e, se você puder, posta e compartilha com muita gente. Conto com você para o Douglas ficar. Fica, DG! Manda quem você não quer saber embora. Vota muito para ela sair (risos)", concluiu.

Veja:

MENSAGEM?

Diante da surpresa gerada por seu voto, Jade Picon tentou explicar porque não teve piedade e mandou Arthur Aguiar diretamente ao paredão do BBB22. Em uma conversa na área externa, ela explicou para Tiago Abravanel que recebeu uma mensagem.

ERROU FEIO?

A influenciadora Jade Piconfoi muito criticada nas redes sociais durante toda a madrugada desta segunda-feira (7) após mandar o então aliado Arthur Aguiar direto para o paredão. Apostando que ele está cancelado aqui fora, ela decidiu enviar o rapaz direto para a disputa.

Telespectadores em sua maioria detonaram a postura da jovem e a acusaram de traição. "A Jade Picon conseguiu errar 2 vezes em menos de 45 minutos, parece até o sistema defensivo do São Paulo", brincou um.