Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FOI ÀS LÁGRIMAS

Emocionada, Rafa Kalimann chora nas redes antes de gravar programa: “Mais uma conquista”

Ela não escondeu emoção ao gravar programa com o ex-apresentador do BBB, Pedro Bial

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2020, às 09h20 - Atualizado às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionada, Rafa Kalimann chora nas redes antes de gravar programa - Reprodução/Instagram
Emocionada, Rafa Kalimann chora nas redes antes de gravar programa - Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann comoveu a web na última quarta-feira, 15, ao aparecer bastante emocionada em suas redes sociais.

A ex-BBB foi às lágrimas antes de gravar o programa Conversa Com Bial: "Eu preciso ficar pronta em cinco minutos e não paro de chorar porque vou gravar com o Pedro Bial”, escreveu na legenda do vídeo em que é registrada chorando.

Na sequência, sem conseguir esconder sua emoção, dispara: “Estou borrando tudo! Mandei um áudio para o meu pai chorando e ele não entendeu nada".

Ela chegou a mostrar em seu Instagram o áudio que mandou ao pai que dizia:

 "Eu precisava muito te agradecer, pai. Eu sei que sou muito estranha como filha, mas eu te amo muito, viu? Só estou aqui porque o senhor e a mamãe nunca desistiram de mim. Vocês sempre acreditaram que ia dar tudo certo".

A musa ainda aproveitou o acontecimento para, também, publicar um clique especial em seu Instagram onde aparece feliz da vida com sorrisão estampado no rosto:

“15.10.2020 o dia que liguei pro meu pai chorando pra agradecer por eles terem alimentado todos os meus sonhos em mim, por não terem desistido e não me deixarem desistir, mais uma conquista do meu caderninho de sonhos da menina que sonhava o extraordinário. Obrigada meu Deus”, escreveu na legenda. 

APAIXONADA

A ex-BBB Rafa Kalimann encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais em um momento de intimidade ao lado do namorado, o modelo Daniel Caon.

Nesta quinta-feira (15) ela flagrou o tatuado abraçado com seus cachorros no chão de seu quarto. O momento divertido apareceu nas redes sociais da influenciadora que não se conteve ao clicar o bonitão.

"Vê se eu aguento", declarou ela.