Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Emilly Araújo se pronuncia após beijar Gui Napolitano, ex de amiga: "Conversei com ela"

A ex-BBB Emilly Araújo esclareceu burburinho envolvendo o ex-casal Gui Napolitano e Gabi Martins; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2021, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emilly explica beijo em Gui napolitano e conversa com Gabi Martins - Reprodução/Instagram
Emilly explica beijo em Gui napolitano e conversa com Gabi Martins - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (20), a ex-BBB Emilly Araújo usou as redes sociais para falar sobre o beijo que rolou entre ela e Gui Napolitano. A apresentadora explicou para seus fãs que o que rolou entre ela e o ex-BBB foi há algum tempo e nada de compromisso sério.

Todo esse burburinho aconteceu após a cantora e ex-BBB Flay, divulgar uma foto no instagram que repercutiu o maior alvoroço entre os seguidores.

"Quero ressaltar para vocês que estou solteira e pretendo ficar solteira por muito tempo. Eu sou a pessoa que gosta de tomar uma na festa, gosta de animar a festa, eu brinco com todo mundo. Muita gente está conhecendo esse meu lado agora, mas continuo sendo a mesma Emilly. Eu amo me divertir, eu tenho vinte e poucos anos", contou.

Emilly Araújo esclareceu tudo com Gabi Martins, que já viveu um romance com Gui Napolitano no BBB20. "Conversei com ela antes e hoje. O que tenho para dizer é que amo muito ela e nada disso é capaz de abalar a nossa amizade. A gente é amiga há muito tempo", afirmou.

TRETA

Munik Nunes e Emilly Araújo parecem estar vivendo uma treta daquelas. As ex-BBBs trocaram indiretas depois da festa de aniversário de Gabi Martins.