Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Treta

Em turbilhão de polêmicas, ex-BBB Lucas Penteado será obrigado a fazer teste de DNA por filho não-reconhecido

Ex-namorada afirma ser mãe de um filho do ator; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 05/10/2021, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Penteado será obrigado a fazer teste de DNA por filho não-reconhecido - Divulgação/Globo/Isabella Pinheiro
Lucas Penteado será obrigado a fazer teste de DNA por filho não-reconhecido - Divulgação/Globo/Isabella Pinheiro

Uma polêmica em cima da outra: Lucas Penteado deve descobrir em breve se é pai.

Segundo informações da coluna de Leo Dias para o site Metrópoles, o ex-BBB está sendo intimado pela justiça a fazer um exame de DNA para esclarecer se é pai de um menino de seis anos.

É que uma ex-namorada do ator, Ana Karoline Acre Ferreira de Sousa do Nascimento, com quem ele se relacionou em 2012 e de novo em 2015, engravidou durante o namoro. Ela afirma que Lucas pediu um DNA quando ela contou sobre a gravidez e o namoro acabou.

Ana Karoline entrou na justiça para pedir o reconhecimento do menino como filho do astro, além do pagamento de pensão alimentícia e uma multa salgada. O teste de DNA, aliás, deveria ter rolado no dia 24 de março, mas ele não teria comparecido.

ENQUANTO ISSO...

Ao mesmo tempo, o ex-BBB está envolvido em outra polêmica, com sua ex-noiva, Julia Franhani. Ele fez uma live nas redes sociais acusando a moça de traí-lo.

Domenica Franhani, mãe de Julia Franhani, usou as redes sociais para detonar o ex-genro. Julia aparece em fotos sendo atendida em um hospital. "Devolva o telefone, os documentos e os pertences da Julia, pois isso é crime de apropriação indébita", exigiu ela.