Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Em texto comovente, mãe de Viih Tube do BBB21 mostra apoio à filha e desabafa: “Estou com o coração em pedaços”

Viviane Tube falou sobre a dor de ver as duras críticas que a filha está recebendo fora do reality após postura duvidosa no programa

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2021, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em texto comovente, mãe de Viih Tube do BBB21 mostra apoio à filha e desabafa: “Estou com o coração em pedaços” - Reprodução/Instagram
Em texto comovente, mãe de Viih Tube do BBB21 mostra apoio à filha e desabafa: “Estou com o coração em pedaços” - Reprodução/Instagram

Viviane Tube, mãe da participante Viih Tube do Big Brother Brasil 21, tem sofrido com as severas críticas que a filha tem recebido nas redes sociais.

Na noite do último domingo (12), Viviane desabafou no perfil oficial da youtuber através de um texto tocante que acompanhava uma arte dividida em diversas partes que, juntas, tomaram conta do feed da loira.

Viih, minha filha, eu escrevo sabendo que você só vai ler quando sair da casa. Os últimos dias não têm sido fáceis para quem está aqui fora e ama você! As pessoas têm sido implacáveis em comentários que, como mãe, me dói a alma. O sofrimento que mais me persegue diariamente é imaginar a sua dor e o conflito de realidades ao sair daí. Filha, desculpa te dizer isso, mas eu estou com o coração em pedaços. Eu vou sempre estar do seu lado e vou ganhar forças para te apoiar… Juntinhas, como sempre, vamos analisar tudo que aconteceu e tirar uma lição disso tudo”, iniciou dizendo após se dar conta dos ataques que Viih Tube tem recebido por conta de atitudes equivocadas nos últimos dias dentro do programa.

E, prosseguiu. “O BBB tem nos dado a oportunidade de discutir temas importantíssimos em rede nacional, como por exemplo, homofobia e machismo e racismo. Eu serei a primeira a defendê-la das críticas mais pesadas, mas não serei a última a mostrar seus erros quando ocorrem e ajudá-la a evoluir. Você já deu alguns tropeços na vida, mas com eles eu vi você aprender e seguir em frente. Ninguém nasce pronto e você, mesmo que tenha milhões de seguidores e anos de carreira, ainda é uma jovem procurando entender o seu lugar no mundo e o seu próprio caminho. Daqui de fora temos acesso a todas as câmeras e pontos de vista, o que torna mais fácil distinguir o certo do errado. Aqui fora também estamos vendo o que dói e o que gera dor”, defendeu a filha, sem passar pano.

Ela ainda falou da grande experiência que a filha está tendo dentro do reality e não deixou de pontuar os aprendizados que a sister terá para o resto da vida.

Tenho certeza que a experiência de estar na casa mais vigiada do Brasil, cercada por pessoas com histórias diferentes da sua, será de grande aprendizado pra você, filha. Uma experiência que será lembrada por toda sua vida e que com certeza trará novos aprendizados pra todos nós. Viviane”, finalizou.

PONTO FINAL

A DR entre Juliette e Viih Tube acabou chegando a uma conclusão: dar um tempo na amizade. Na noite deste domingo (11), as sisters tiveram uma conversa decisiva para resolver a relação conturbada que estão vivendo.

"Eu estou muito machucada, muito cansada", desabafou a advogada, que então questionou: "Qual a forma que você que eu deveria agir para não te magoar?"Sentiu, falou", respondeu Viih.

"Você tem saco?", perguntou Juliette. "Para caralh*. Eu sou assim com todo mundo na minha vida, é a forma que eu levo", falou a youtuber."Eu não tenho problema em fazer isso, eu só acho que é desgastante", disse a paraibana. "A partir do momento que tem uma amiga se magoando com uma coisa que eu faço ou falo, para mim é muito pior que o ouvir", rebateu Viih.