Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMÃO

Em reunião do BBB21, Juliette dá alfinetada em Gilberto e deixa brother sem graça: "Ele me desacatou"

A advogada pôde reassistir às duras críticas do economista sobre ela e fez questão de cutucá-lo

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2021, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em reunião do BBB21, Juliette dá alfinetada em Gilberto e deixa brother sem graça: "Ele me desacatou" - Reprodução/Multishow
Em reunião do BBB21, Juliette dá alfinetada em Gilberto e deixa brother sem graça: "Ele me desacatou" - Reprodução/Multishow

Na última quarta-feira (5), durante a reunião de elenco no A Eliminação, Juliette reassistiu ao momento em que Gilberto duvidou de suas lágrimas no BBB21 e fez questão de cutucá-lo.

A campeã do reality show não deixou a chance passar e alfinetou o colega de confinamento, criando um climão durante a atração.

"Ele não perguntou, não. Ele desacatou. Ele fez: 'Você que chora e nem seca'. E eu disse: 'Claro, bebê, sou maquiadora'. Trabalho com isso, fazer o quê? Quando a gente chora, a gente espera secar, depois dá só uma limpadinha e fica intacta", disparou ela.

O pernambucano, claro, ficou visivelmente incomodado com o assunto e tentou desconversar ao ser questionado se chegou a ver a proporção da treta, que virou meme nas redes sociais: "Não vi, não. Virou?".

E a advogada continuou com as espetadas: "Acho que nem vi esse meme também. Tá vendo? Faz de novo agora?". Mais uma vez, o ex-colega de confinamento tentou desviar a conversa: "Tá tudo certo".

Por fim, Ju tentou amenizar a situação e contou que já aceitou as desculpas de Gil. "Mas depois ele pediu desculpa e disse que não sabia que maquiagem era assim. Agora, tá se maquiando direto e tá secando assim também", explicou.

CONVITE

O cantor sertanejo Luan Santana apareceu no programa A Eliminação e conversou ao vivo com Juliette na noite desta quarta-feira (5). Ele fez um convite para a paraibana, que ficou em choque.

Prestes a lançar uma nova música de trabalho, ele convidou a maquiadora para ser a estrela do clipe de Morena, sua nova música de trabalho.