Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Em reencontro, ex-BBBs Viih Tube e Sarah Andrade encenam momento icônico do programa: "Eu chamei ela de chatinha"

Em vídeo, as duas relembraram quando Carla Diaz voltou do paredão falso e elas tinham falado mal da loira; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2021, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em reencontro, ex-BBBs Viih Tube e Sarah Andrade encenam momento icônico do programa: "Eu chamei ela de chatinha" - Reprodução/Instagram
Em reencontro, ex-BBBs Viih Tube e Sarah Andrade encenam momento icônico do programa: "Eu chamei ela de chatinha" - Reprodução/Instagram

Quase dois meses após o fim do BBB, Sarah Andrade e Viih Tube finalmente se reencontraram para colocar o papo em dia!

As duas, sempre bem humoradas, aproveitaram para relembrar um momento vivido na casa do BBB. Elas encenaram o dia em que Carla Diaz retornou do paredão falso, e as sisters ficaram receosas se ela tinha escutado quando falaram mal dela.

No áudio, elas estão chorando. "Posso sentar aqui com vocês também? Já chorei horrores, tô com a cara toda inchada", se lamenta Sarah. "Ai Sarah, eu chamei ela de chatinha", fala Viih Tube, também chorando.

As ex-BBBs atuam como se estivessem chorando, igual no programa. Na legenda, a youtuber brinca: "Sarah eu chamei ela de chatinha. Rindo da nossa própria desgraça sempre".

Nos comentários, os fãs adoraram a brincadeira:  "Ai gente desculpa, mas eu ri agora e antes no programa, kkkkk maravilhosas", fala uma. "Eu to amando essa união de canceladas", comentou outra. "Nesse dia eu fiquei com dó de vocês", brincou mais uma fã, dando risada.

REENCONTRO DE CANCELADAS

Viih Tube está buscando manter uma amizade sincera com todos os participantes do Big Brother Brasil 21 e desta vez, foi a vez de se encontrar pessoalmente com Sarah Andrade

Em seu perfil nas redes sociais, a youtuber fez questão de publicar um pouco do momento e deixou os fãs super animados com o reencontro.