Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERA

Em reencontro com Thais Braz, ex-BBB Viih Tube admite erros no reality global: ''Achava que estava arrasando''

Amigas de confinamento, ex-sisters relembram relação na casa e dentista fala sobre fama de planta e burra

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2021, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube reencontra Thais e fala sobre erros no BBB21 - Instagram
Viih Tube reencontra Thais e fala sobre erros no BBB21 - Instagram

Nesta quinta-feira (02), Viih Tube e Thais Braz se reencontraram e falaram sobre a participação no Big Brother Brasil 21, onde construíram uma grande amizade.

Durante uma no Triller, a youtuber admitiu ter cometidos erros e ter tido atitudes que não faria novamente durante seu confinamento no reality show. Já a dentista comentou que quase tudo mudou para ela depois do programa.

"Se me perguntassem se eu faria tudo de novo e não mudaria nada, eu estaria mentindo, pois, vejo que poderia me ponderar mais no jogo. Eu achava que estava arrasando quando ganhei a última prova do líder, e quando sai vi que não. Hoje acho engraçado", disse Viih.

A atriz também avaliou a relação entre as duas durante o confinamento: "Nossa amizade, desde dentro da casa, é algo improvável, porque somos completamente diferentes, mas, ao mesmo tempo, temos um jeito bobo, quer dizer feliz."

As duas comentaram também que não assistiram ao programa, por recomendações de psicólogos. A cirurgiã-dentista viu apenas um episódio, autorizado pela sua família.  

FAMA DE BURRA

Thais aproveitou o momento para falar sobre a fama de burra e planta que recebeu por sua participação. Ela disse que se sentia exausta dentro da casa, o que a fez brigar com muitas pessoas, incluindo Vitória.

"As pessoas acharam um absurdo eu ser selecionada para esse programa, mas entre milhares eu fui escolhida, pois sou esperta e inteligente. Eu ia dar dicas de como entrar, mas não vou mais", ironizou.