Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Em novo desabafo, ex-BBB Juliette Freire explica por que não está bem: “Medos”

Após preocupar fãs, ex-BBB Juliette Freire volta a falar sobre momento que está enfrentando e explica veredeiro motivo para estar triste; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 21h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em novo desabafo, ex-BBB Juliette Freire explica por que não está bem: “Medos” - Instagram
Em novo desabafo, ex-BBB Juliette Freire explica por que não está bem: “Medos” - Instagram

A ex-BBB Juliette Freire voltou a desabafar na noite desta segunda-feira (07), após preocupar os fãs por dizer que não estava bem. Nas redes sociais, ela explicou o motivo e aproveitou para tranquilizar os seguidores, garantido que não há nada grave acontecendo.

Em uma sequência de vídeos, a advogada contou que estava muita reflexiva e que alguns medos acabaram surgindo, o que a deixou triste. Ela disse que sente falta de estar em lugares que conhece e que houve um choque muito grande em sua mudança. Nascida e criada na Paraíba, ela agora vive no Rio de Janeiro.

“Ontem, eu estava reflexiva, estava triste e muita gente ficou dizendo ‘meu Deus, está tudo tão bem’. Está, graças a Deus está tudo bem, mas, minha gente, você sente essa transição, é tudo novo. Você sente falta daquele pertencimento, de ir a lugares que você já conhece, gosta e encontrar a sua galera”, iniciou ela.

“Eu trouxe muita gente para ficar comigo e isso me ajuda demais, graças a Deus. Se não fosse isso, eu estaria mais deslocada ainda, mas querendo ou não, chegar em uma cidade que você não conhece muita gente, apesar de todo mundo me conhecer, eu não conheço todo mundo”, continuou a maquiadora.

“Enfim, bateu isso, bateram algumas dúvidas, alguns medos e é isso, minha gente, é natural e nem tudo é perfeito. Isso que nos coloca para cima e nos faz refletir e evoluir. Se você estiver assim também, está tudo bem. Todo mundo passa. Até eu, está vendo? Rica, famosa, não sei o que lá, mas bate saudade da minha vidinha e gratidão pela que eu tenho hoje”, garantiu a campeã do BBB21.

O DESABAFO

No último domingo, a atual campeã do Big Brother Brasil contou que está atravessando uma pequena crise de saudade de sua terra natal. Ela gravou a parte externa da sua mansão no Rio de Janeiro e falou sobre a tristeza de não poder visitar a Paraíba. 

"Hoje não estou bem. (Sim, isso acontece com quem tem 'tudo'). Muitas saudades da minha Paraíba, dos meus... mas quando saio do quarto e vejo isso, consigo sorrir", comentou com os fãs. Inúmeros seguidores passaram a enviar mensagens de carinho para a famosa após o desabafo.