Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SOLTEIRÍSSIMO!

Em meio à rumores de um novo amor, ex-BBB Gil do Vigor volta atrás e declara solteirice: "Apenas um amigo"

O economista causou nas redes sociais ao publicar uma foto com o médico psiquiatra, Lucas Dias

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2021, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em meio à rumores de um novo amor, ex-BBB Gil do Vigor volta atrás e declara solteirice: "Apenas um amigo" - Reprodução/Instagram e Gshow
Em meio à rumores de um novo amor, ex-BBB Gil do Vigor volta atrás e declara solteirice: "Apenas um amigo" - Reprodução/Instagram e Gshow

Gil do Vigor conquistou o coração de milhões de pessoas durante a sua passagem no Big Brother Brasil 21, no entanto, ele já tem dono, que, até o momento, não teve sua identidade revelada. 

Neste domingo (13), houve rumores que o economista teria engatado um romance com o médico psiquiatra, Lucas Dias Oliveira, de 25 anos. Para acabar de vez com os boatos, o ex-BBB se pronunciou. 

"Não, não. Apenas um amigo", garantiu o brother.

Os rumores começaram quando Gilberto publicou um registro ao lado de Lucas. Bem coladinhos, os amigos mostraram bastante intimidade e causaram nas redes sociais. 

DESABAFO COMOVENTE

Após o lançamento do Tem Que Vigorar, novos detalhes da vida difícil de Gilberto Nogueira vieram à tona. No livro, Jacira Santana revela que precisou se prostituir para alimentar os filhos.

A mãe de Gil, Janielly e Juliana contou que passou por dificuldades financeiras quando se mudou para São Paulo fugindo do ex-marido, de quem sofria violência doméstica. Na época, o pai do ex-BBB teria dito que só ajudaria a ex-mulher em troca de sexo - mas ela não aceitou.

Apesar disso, as coisas apertaram e dona Jacira precisou aceitar a proposta de uma outra pessoa.