Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PEGOU MAL!

Em meio à polêmica, ex-BBB Lucas Penteado esclarece climão com Gilberto: "É ofensivo"

O ator fez um longo desabafo após ser acusado de estar utilizando a imagem do economista para ganhar fama

Redação Contigo! Publicado em 05/06/2021, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em meio à polêmica, ex-BBB Lucas Penteado esclarece climão com Gilberto: "É ofensivo" - Reprodução/Instagram
Em meio à polêmica, ex-BBB Lucas Penteado esclarece climão com Gilberto: "É ofensivo" - Reprodução/Instagram

Neste sábado (05), as redes sociais foram lotados com uma polêmica envolvendo os ex-bbbs Gilberto e Lucas Penteado. O ator, que viveu um breve affair durante o programa com o economista, teve sua postura após deixar o reality show exposta por internautas.  

Para evitar mais polêmicas, ele resolveu se pronunciar e negou os rumores que teria tentando utilizar a imagem do amigo para conquistar a fama e deixou claro que desde o princípio, sua torcida era para Juliette

"Nas entrevistas questionavam se o beijo era real. Se o beijo era real? Entende o quanto isso é ofensivo, delicado, triste? Usei o Gil? Num país homofóbico, racista e machista, onde me ajudaria num reality um beijo gay? Não esqueçam que estão falando de sentimentos."

"O que aconteceu no jogo ficou no jogo! Torci pra Juliette desde o primeiro dia que sai e ela nem era a favorita ainda. Aliás, quase fui cancelado por torcer por ela. Já imaginou uma rede sem ataques, sem buxixo, sem violência e sem cancelamento..Ops, desculpa, sonhei em voz alta."

Ainda no seu desabafo, Lucas afirmou que era visto como "monstros", além de ser acusado de se relacionar com homens por não ter Deus no coração. 

ENTENDA A POLÊMICA

Os fãs do ex-BBB Gilberto deduraram a postura do também ex-brother Lucas Penteado neste sábado (5) e geraram um verdadeiro climão na web.

É que os participantes viveram um breve affair durante o programa e muito se especulava sobre a continuidade do romance aqui fora. Entretanto, os fãs de carteirinha do novo global trataram de expor a postura do ator após ele deixar a casa e diminuíram as chances.

"Eu não ia falar em respeito ao seu momento, mas já que você quer tanto saber. Ele dizia nas entrevistas que não queria falar sobre você, evitava perguntas, sempre gritou que só faria mutirão pela Juliette, na época do seu cancelamento ele nunca te defendeu, nunca pediu voto pra te ajudar", desabafou.