Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Em meio a briga com irmão, ex-BBB Rodrigo Mussi manda indireta: “Nem minha família”

Envolvido em polêmica com Diogo Mussi, ex-BBB Rodrigo Mussi agradece carinho dos fãs e manda indireta aos familiares

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2022, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em meio a briga com irmão, ex-BBB Rodrigo Mussi manda indireta - Instagram
Em meio a briga com irmão, ex-BBB Rodrigo Mussi manda indireta - Instagram

Em meio a uma polêmica envolvendo uma briga com o seu irmão, Diogo Mussi, o ex-BBB Rodrigo Mussi usou seu perfil nas redes sociais na tarde deste domingo (17) para mandar uma indireta daquela para os seus familiares.

Tudo começou quando o participante do Big Brother Brasil 22 se encontrou com alguns fãs e foi recebido com muito carinho e atenção. Dois deles, inclusive, tatuaram falas ditas pelo bonitão durante sua participação no reality global.

Após a conversa com os fãs, o gerente comercial foi para o carro e seguiu viagem, por lá, ele contou que recebeu muitos presentes dos admiradores. Ao declarar o amor que sente por eles, o ex-brother deixou uma bela alfinetada nos familiares, com quem tem uma relação conturbada.

“Eu estou muito feliz, eles vieram de longe, me deram muitos presentes, eu estou aqui cheio de presentes. Eu ou muito apaixonado pelos meus fãs. O que eles. O que eles fazem, nem a minha família fez”, disparou.

Vale lembrar que Rodrigo Mussi foi expulso de casa pela mãe e pelo pai, antes mesmo de completar 18 anos. Atualmente, só com a mãe viva, ele não mantém contato com ela, além de não ter uma relação tão próxima com os irmãos.

NÃO QUER CONTATO

Recentemente, Diogo Mussi botou a boca no trombone e afirmou que não há chances de reconciliação com o irmão. Durante uma conversa com fãs nas redes sociais, o rapaz reforçou que o desentendimento entre os dois foi sério e declarou que não quer mais nenhum contato com o influenciador.

"Tem chance de se reconciliar com o Rodrigo?", questionou um seguidor. Sem papas na língua, ele disparou: "Não! Feliz por ele estar vivo e bem, mas não quero mais contato. A não ser que haja uma mudança radical".

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!