Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Em longo desabafo, ex-empresária de Karol Conká expõe cantora: ''Mau-caráter''

Drica Lara fala sobre perseguição e diz ter enfrentado depressão após ser acusada de racismo

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2021, às 18h22 - Atualizado às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-empresária de Karol Conká expõe cantora - Instagram
Ex-empresária de Karol Conká expõe cantora - Instagram

Karol Conká, que tem conquistado desafetos e desaprovação por suas atitudes no BBB21 passou por uma exposição nesta segunda-feira (01).

Após admiradores relatarem "surpresa" com o comportamento da cantora no reality, sua ex-empresária, Drica Lara fez um desabafo em sua conta do Instagram expondo a rapper e alegou até perseguição. 

"Hoje acordei com um número significativo de pessoas entrando em contato! Somente por isso vou escrever sobre! Entendo totalmente o público em choque! Não entendo a 'surpresa' de quem era/é próximo! Como assim não imaginava, não sabia? Sabia, sim!", iniciou ela.

"Estou verdadeiramente dispensando texto de alívio de consciência sobre o ser! Se não esteve comigo ou não acreditou lá atrás, não faz sentido vir retomar agora. E já que resolvi falar, lá vai, e a quem não gostar, a porta da rua é serventia da casa: o 'talento', o gênero ou a cor não justifica o mau caráter".

A empresária disse ainda que foi perseguida e prejudicada profissionalmente, mas que conseguiu ae reerguer com o apoio da família e alguns poucos amigos, que a ajudaram enquanto ela enfrentava uma depressão, que durou um ano.

CANCELADO: 

Irmã de FiukTainá Galvão decidiu se pronunciar nesta segunda-feira (01) sobre o ‘cancelamento’ que o irmão vem sofrendo com suas atitudes no Big Brother Brasil 21.

A cantora, que ficou três dias afastada das redes sociais, disse que não está acostumada a este tipo de exposição e confessou ter ficado sem dormir diante das polêmicas.

Veja: