Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Em longo desabafo, ex-BBB Gilberto Nogueira fala sobre saúde mental e dispara: “Dias horríveis”

Morando fora do Brasil, economista relata dias difíceis e deixa recado importante aos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2021, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em longo desabafo, ex-BBB Gilberto Nogueira fala sobre saúde mental e dispara: “Dias horríveis” - Instagram
Em longo desabafo, ex-BBB Gilberto Nogueira fala sobre saúde mental e dispara: “Dias horríveis” - Instagram

O ex-BBB Gil do Vigor usou as redes sociais na noite do último domingo (24) para desabafar sobre os dias difíceis que está tendo nos Estados Unidos, onde mora atualmente.

O economista, que foi para o país fazer um PhD, fez um relato sobre saúde mental e ansiedade e contou que passou por sentimentos de culpa devido à pressão que vem sofrendo.

“Muitas vezes nós precisamos entender que a nossa saúde mental precisa ser valorizada e valorizar também quem nós somos. Esses últimos dois dias foram horríveis e me vi sem saber como agir diante dessa situação. Me culpei por tudo! Por estar sentindo isso, por não estudar porque estava sentindo isso... Levou um tempo até eu entender que não é culpa de absolutamente ninguém.”, iniciou.

O ex-brother aproveitou o momento para tranquilizar os fãs e disse que já estava se sentindo melhor. Ele também deixou alguns conselhos para os seguidores e pediu que eles não se cobrassem tanto. 

“Estamos aqui para sermos felizes, apesar de tudo! Tudo tem seu tempo! Se der, deu. Se não der, a vida vai seguir de uma forma ou de outra. Então, não se pressione. Mantenha sua saúde mental como prioridade. Graças a Deus, eu me sinto melhor agora, mas se você passar por esse tipo de sentimento de forma constante, busque sempre a ajuda de um profissional qualificado. Seja feliz sendo você!”, finalizou.

Se você se sente extremamente sobrecarregado, ansioso, depressivo ou está pensando em se machucar, procure seu médico, psicólogo, amigo ou familiar e não esqueça do CVV - Centro de Valorização da Vida (ligue 188).

Veja:

INTERNACIONAL! 

Regozijado! Gil do Vigor deixou muitos fãs surpresos ao aparecer ao fundo de uma entrevista importante nos EUA.

Ele tá podendo! O ex-BBB roubou a cena em um vídeo publicado pela revista Variety, especializada na cobertura de todos os assuntos de Hollywood.