Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DIA DAS MÃES

Em homenagem, a ex-BBB Viih Tube afirma que já teria desistido se não fosse pela mãe: "Única pessoa que confio"

A youtuber deixou linda homenagem a Viviane Tube pelo Dia das Mães e contou tudo que aprendeu com ela

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2021, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em homenagem, a ex-BBB Viih Tube afirma que já teria desistido se não fosse pela mãe: "Única pessoa que confio" - Reprodução/Instagram
Em homenagem, a ex-BBB Viih Tube afirma que já teria desistido se não fosse pela mãe: "Única pessoa que confio" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Viih Tube fez homenagem para Viviane Tube nesta segunda-feira (10), após o Dia das Mães. A youtuber contou que curtiu tanto o dia com a mãe que esqueceu de postar nas redes sociais. Ela postou fotos de uma sessão de fotos com ela e escreveu um "textão" fofíssimo na legenda.

"Quando eu saí da casa, você me disse uma coisa que eu nunca mais vou esquecer: tudo tem solução, o que não tem é a morte, a vida é um sopro! Saiba mãe, que você é perfeita! Você é uma mãe tão amiga e tão parceria que as vezes eu me pergunto o que eu fiz pra merecer uma mãe como você! As vezes acho que seu espírito é mais jovem que o meu", afirma Viih Tube.

Logo depois, a ex-BBB comenta sobre a ótima relação que sempre teve com a mãe, diferente de outras amigas: "Já vi amigas na época da escola, amigas agora mais velhas sofrendo, brigando com a mãe, gritando, querendo fugir de casa, xingando de palavrões, e eu não consigo entender como! Eu nunca passei por nada parecido com você, eu nunca consegui entender como alguém consegue tratar uma mãe assim! Saiba mãe, que com você eu aprendo a cada dia, com você eu aprendi a seguir seus passos, você é a minha resposta de cada erro meu, de cada acerto, de cada passo, você é a pessoa que eu mais confio nesse mundo e se duvidar a única."

"Com você eu aprendi o que é ser guerreira de verdade, o que é batalhar, o que é chorar, se desesperar, mas no outro dia levantar a cabeça e inovar, surpreender! Eu já passei por muita coisa nessa vida pública, e saiba que cada tombo que eu dou, eu só levanto mais forte porque você é a minha inspiração! Você é meu exemplo de força! E ainda com tudo isso mãe, você consegue ser doce, ser leve, ser amor!", falou a youtuber sobre os principais aprendizados com a mãe.

Para finalizar, ela declarou que já teria desistido de muitas coisas se não fosse pela mãe: "Com você eu aprendi a dar valor a vida e nunca desistir porque se não fosse você, talvez eu já teria desistido. Você me mostrou como é bom ser boa com as pessoas, como é gostoso dar risada mesmo quando tudo estiver dando errado, porque essa é a vida, altos e baixos o tempo todo! Eu aprendi a ser assim com você, você me transformou, me criou e me fez uma mulher forte! Eu te amo mais que tudo nesse mundo, você que é a minha razão de estar viva!". 

Veja:

DEFESA DA AMIGA

Viih Tube está recebendo inúmeras críticas dos internautas após conduta que teve com Juliette dentro do Big Brother Brasil 21.

A campeã do reality, inclusive, saiu em defesa da youtuber nesta segunda-feira (10), pedindo para que seus fãs parassem de atacar a loira.

Após a atitude solidária da advogada, Viih Tube não se calou e agradeceu Juliette nas redes sociais pelo apoio. Inclusive, a influenciadora enalteceu a finalista do programa dizendo que tem muito o que aprender com ela.

“Ju, muito obrigada por isso. Ainda tenho muito o que aprender com você, você sempre me dizia isso e tinha razão!”, disse a loira no Twitter, em reposta a publicação da maquiadora.