Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SAUDADE

Em homenagem comovente, Angélica manda recado aos familiares de Paulo Gustavo: ''Todos perdemos''

Apresentadora relembra trajetória do amigo com texto emocionante e comove seguidores

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2021, às 20h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica faz homenagem comovente a Paulo Gustavo - Instagram
Angélica faz homenagem comovente a Paulo Gustavo - Instagram

Angélica comoveu os seguidores nesta segunda-feira (10) ao fazer uma linda homenagem a Paulo Gustavo, que faleceu na última terça-feira (04), vítima da Covid-19.

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou um clique do ator e relembrou o seu personagem mais marcante, a Dona Hermínia, de Minha Mãe É Uma Peça. Emocionada, ela desejou forças aos familiares do humorista.

“Ontem foi Dia das Mães, e é óbvio que eu passei o domingo na melhor companhia que existe: a dos meus filhos. Mas hoje, nessa segunda, me bateu uma saudade enorme da mãe que todos nós perdemos faz tão pouco tempo: a dona Hermínia. Paulo, meu amigo. Tenho pensado tanto em você… Na sua mãe, essa mulher forte e incrível, no seu amado marido, na sua parceira e irmã, nos seus filhos e nessa personagem cheia de afeto que foi criada por você.”, iniciou ela.

A esposa de Luciano Huckaproveitou o momento para conscientizar as pessoas sobre a pandemia: “Pensei em tudo que a gente perdeu com a sua partida. No sofrimento de me despedir tão cedo de você, por causa de uma doença que já pode ser evitada com a vacina e que tantas e tantas pessoas insistem em desacreditar. Pensei também em tudo que a gente ganhou durante a sua passagem por aqui. Nos incontáveis sorrisos e portas que você abriu pelo Brasil inteiro. Na maneira como a sua arte tocou e vai seguir tocando o coração da gente.”,

“Ainda é difícil acreditar na sua partida e tenha certeza de que jamais vamos deixar sua história para trás. Você segue vivo nas nossas gargalhadas, que custam a surgir sem você por aqui. E nós vamos seguir na luta para vencer a intolerância, o negacionismo, a ignorância e o ódio que já interromperam tantas histórias como a sua durante essa pandemia. Mesmo que em planos diferentes, tenho certeza que você está do nosso lado. Fique com Deus, meu amigo. E avise para a dona Hermínia que ela faz muita falta”, finalizou a loira.

CLIQUE INÉDITO

O médico Thales Bretas comoveu os fãs ao publicar nas redes sociais uma homenagem para Paulo Gustavo na madrugada do último domingo (9).

No Dia das Mães, ele se declarou ao marido e relembrou um clique em que ele dava mamadeira ao filho vestido da personagem Dona Hermínia no set de Minha Mãe é uma Peça 3.

Veja: