Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Linn da Quebrada desabafa e revela choque de realidade após o BBB22: "Fracassada"

Linn da Quebrada desabafa e diz que pensou que venceria o BBB22; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2022, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em entrevista, Linn da Quebrada desabafa e revela drama após o BBB22: "Fracassada" - Reprodução/Instagram
Em entrevista, Linn da Quebrada desabafa e revela drama após o BBB22: "Fracassada" - Reprodução/Instagram

Sempre sincera, a cantora e atriz Linn da Quebrada confessou que se sentiu mal ao perder o prêmio do BBB22. Em uma entrevista reveladora, ela disse que levou um tombo após ser eliminada.

"Acho que é um processo eu tentar me tornar um pouco mais leve, quando as pessoas falam que sou ‘campeã moral’. Mas eu perdi, gente, eu perdi. É preciso encarar isso. Eu perdi", declarou ela para o podcast PodPah.

Na entrevista, ela disse que ainda fica abalada quando descobre a torcida que tinha aqui fora.

"Quando dizem: ‘Você tinha tudo para ganhar, eu torci tanto por você’, eu me sinto ainda mais fracassada, mas isso é ótimo, eu adoro o fracasso, tudo que eu construí até hoje foi com o fracasso”, afirmou.

Eliminada do reality com 77% dos votos, ela também confessou que pensava sim em vencer o reality.

"Acredito que entrei com a possibilidade de ganhar. Achei que fosse ganhar. Ficou uma sensação de ‘que m***, eu perdi, c****’. Entrei muito confiante com a possibilidade de ganhar. Mas acho que o programa me ensinou a perder", explicou ela.

SAÚDE

Arthur Aguiar surgiu nos stories de seu Instagram na noite desta quinta-feira (23) para dar detalhes de seu estado de saúde após uma cirurgia. O vencedor do BBB22 retirou uma hérnia inguinal que havia descoberto antes mesmo de entrar no reality show da Globo.

Após pedir encarecidamente orações de seus seguidores mais cedo, ele frisou que tudo ocorreu bem e ele já está no quarto se recuperando. “Oi gente! Tudo bem? Bom, passando aqui só pra dizer que está tudo certo, deu tudo certo na cirurgia”, iniciou o ator.