Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUCESSO

Em dia de estreia, ex-BBB Juliette Freire comemora documentário pessoal na Globoplay: "Será que vamos chorar?"

Produção 'Você Nunca Esteve Sozinha' chegou à plataforma de streaming da Rede Globo; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em dia de estreia, ex-BBB Juliette Freire comemora documentário pessoal na Globoplay: "Será que vamos chorar?" - Reprodução/Instagram
Em dia de estreia, ex-BBB Juliette Freire comemora documentário pessoal na Globoplay: "Será que vamos chorar?" - Reprodução/Instagram

O documentário da ex-BBB Juliette Freire já chegou no Globoplay.

Nesta terça-feira (29), a produção 'Você Nunca Esteve Sozinha' entrou para o catálogo de streaming da TV Globo e, toda animada, a vencedora do BBB21 comemorou a estreia nas redes sociais. 

Publicando o cartaz oficial do documentário, a musa escreveu: "Bem-vindos à história que vocês não conheciam. Quem já assistiu ao primeiro episódio do documentário 'Você Nunca Esteve Sozinha'?! Será que vamos chorar?". 

Na seção de comentários, ela recebeu carinho de amigos e fãs. João Luiz, ex-BBB e companheiro de confinamento da maquiadora, digitou: "Parabéns, amiga". A empresária e influencer Laura Brito também deixou lembranças: "Me acabeiiiiii de chorar, mulher"."EU JÁ ASSISTI! Comecei chorando, depois ri bastante e no final chorei horrores!", escreveu uma fã.

ÍCONES

A campeã do BBB20 Thelma Assis fez questão de colocar a limpo qualquer dúvida sobre seus sentimentos pela atual vencedora do reality, Juliette Freire.

Nesta última segunda-feira (28), uma internauta questionou como a médica se sentia sobre a participação histórica da paraibana.

Sem deixar espaços para polêmicas, Thelminha exaltou a força da advogada e fez questão de mostrar sua admiração.

View this post on Instagram

A post shared by Juliette (@juliette)