bbb   / EMPAREDADO

Em dia de eleição, Babu Santana ironiza paredões no BBB20: ''Não dá para votar em mim hoje''

Campeão de paredões no reality, o ator brincou ao 'esclarecer' fãs de que não é para votar nele: "Hoje, não"

Redação Contigo! Publicado domingo 15 novembro, 2020

Campeão de paredões no reality, o ator brincou ao 'esclarecer' fãs de que não é para votar nele:
Em dia de eleição, Babu Santana ironiza paredões no BBB20 - Instagram

Estamos em novembro, mas os fãs do Big Brother Brasil ainda não superaram o fim de sua bem-sucedida vigésima edição.

Prova disso é que alguns deles aproveitaram domingo de eleições municipais no país para brincar com o campeão de paredões da edição, Babu Santana.

No Twitter, um de seus seguidores ironizou o voto insistente da ex-sister Ivy Moraes, que em várias ocasiões no reality buscou colocar o ator na berlinda. "Será que a Ivy votou no Babu hoje?", perguntou a fã, que divertiu o Paizão: "Pô, galera, não dá pra votar em mim hoje, não."

Já outro fã garantiu que, se fosse o caso, estariam na torcida por ele. "Tô torcendo pra você e pra Thelminha hoje", brincou um seguidor, ao mencionar a campeã do BBB20, Thelma Assis"Torcida tá forte pra gente hoje, Theminha (risos)", respondeu Babu.

DIABETES

Recentemente, Babu Santana revelou ter perdido peso nos últimos tempos: ele foi diagnosticado com Diabetes Tipo 2 e precisou mudar a alimentação, além de iniciar uma prática de exercícios.

Em publicação no Instagram, o ex-brother falou da importância de manter o corpo bem cuidado, não por beleza, mas sim por saúde. Ele explicou um pouco sobre a nova rotina e contou quais alimentos precisou tirar de sua dieta.

Babu Santana relembra paredões no BBB20

Último acesso: 04 Dec 2020 - 07:52:14 (1130691).