Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Em desabafo, Rafa Kalimann revela que sofre de síndrome do pânico: "Tive muito medo"

A ex-BBB foi diagnosticada há pouco mais de um ano e deu seu relato de superação

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2020, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann revela que sofre de síndrome do pânico - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann revela que sofre de síndrome do pânico - Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann está sempre aparecendo muito bela e feliz em suas redes sociais, no entanto, a finalista do BBB20 resolveu desabafar nesta segunda (1). 

Em um longo vídeo publicado no Instagram, a musa revelou que foi diagnosticada com síndrome do pânico há pouco mais de um ano e aproveitará a campanha 'Setembro Amarelo', mês de conscientização a valorização da vida, para contar mais sobre o processo e dar seu relato pessoal de superação. 

"No começo eu confesso que tive muito medo de escancarar e por para fora,  demonstrar fraqueza e fragilidade, achando que as pessoas não iriam me entender. A partir do momento que eu me abrir para isso para pedir  ajuda e entendi a necessidade dela, principalmente por profissionais, a minha síndrome do pânico ficou para trás. Eu não desistir de lutar pela minha vida. Tive apoio e hoje eu sou apoio", desabafou a ex-BBB.

Durante o mês de setembro, Rafa publicará em seu Instagram diversos vídeos com convidados especiais para ajudar seus seguidores a superar momentos difíceis e debater assuntos importantes. 

"Quem me acompanha sabe que nos últimos 7 anos que eu sempre venho deixar uma mensagem de otimismo, confiança, fé e até compartilhando dores e momentos difíceis com você, para que todo mundo perceba que é assim para todos"

COMEMOROU 

Surra de beleza! Na tarde da última segunda-feira (31), a ex-BBB Rafa Kalimann deixou os fãs de queixo caído ao compartilhar alguns cliques pra lá de sensual.

Nas redes sociais, a musa surgiu usando um vestido curto e justinho com estampa animal print e esbanjou bastante beleza e boa forma ao surgir preparada para o seu novo desafio.

É que Rafa foi escolhida para apresentar o Menos30 Fest, festival de inovação e empreendedorismo da Globo que, este ano, irá ocorrer de forma digital em respeito à quarentena por conta do Coronavírus.