Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Em desabafo profundo, ex-BBB Viih Tube relembra tentativa de suicídio aos 15 anos: "Internet não é brincadeira"

Youtuber conscientizou os seguidores a respeito do Setembro Amarelo e contou como superou a fase difícil; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2021, às 15h59

Em desabafo profundo, ex-BBB Viih Tube relembra tentativa de suicídio aos 15 anos: "Me sinto calejada" - Reprodução/Instagram
Em desabafo profundo, ex-BBB Viih Tube relembra tentativa de suicídio aos 15 anos: "Me sinto calejada" - Reprodução/Instagram

Viih Tube abriu o coração sobre uma fase conturbada de sua vida nesta quarta-feira (1). 

Em seu feed do Instagram, a ex-BBB publicou um vídeo para abordar a campanha do Setembro Amarelo — uma ação que busca conscientizar a respeito da saúde mental e do suicídio. 

Na gravação, a youtuber relembrou um dos períodos mais difíceis de sua carreira: seu cancelamento aos 15 anos. Ela disse que, na época, era perseguida por internautas e tentou tirar sua própria vida após publicar um vídeo de esclarecimento. 

"Hoje eu faço terapia e acho até assustador que eu criei um negócio dentro de mim que eu não sinto mais nada", começou ela. 

Viih disse que continua recebendo comentários indesejados, maldosos e até mesmo de cunho sexual. "Nada me assusta mais, eu leio friamente, eu não tenho mais medo, eu vivo calejada. Eu já passei de tudo que vocês imaginarem nessa internet". 

Na legenda da publicação, a loira escreveu: "Eu sobrevivi. A internet não é brincadeira, valorize a sua vida e a do outro também. Se tiver passando por um momento difícil, pensamentos ruins, vontade de se machucar, use o CVV - só discar 188 e a ligação é gratuita".

QUE SUSTO

Viih Tube respondeu algumas perguntas dos seus seguidores na noite da última terça-feira (24) e abusou da sinceridade.

Um dos internautas fez questionamento: "Já teve aquele 'medinho', desconfiança, de estar grávida?". A ex-BBB, então, respondeu que já passou pela situação, mas foram apenas paranoias que colocou na cabeça.

Confira o desabafo de Viih Tube na íntegra: 

View this post on Instagram

A post shared by Viih Tube (@viihtube)