Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Em desabafo, Lucas Penteado esclarece que não recebeu doações milionárias após o BBB21: "É tudo mentira"

Em publicação nas redes sociais, ator esclarece que ainda busca o sonho de comprar uma casa para a mãe

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2021, às 06h15 - Atualizado às 06h17

Em desabafo, Lucas Penteado esclarece que não recebeu doações milionárias - Reprodução
Em desabafo, Lucas Penteado esclarece que não recebeu doações milionárias - Reprodução

Após desistir do Big Brother Brasil 21, o ator Lucas Penteado publicou um esclarecimento nas redes sociais em que nega que recebeu doações milionárias após deixar o reality da TV Globo.

Em um vídeo publicado em seu perfil, o rapaz esclarece que nada é verdade, exceto uma vaquinha virtual realizada por fãs.

"Ouvi alguns boatos surgindo na internet de que eu ganhei um, dois, três e quatro milhões, casa, carro, iate e helicóptero. Infelizmente, eles não são verdadeiros. A única coisa que a gente conseguiu reunir é aquela graninha que está no crowdfunding, na vaquinha virtual", declarou ele.

Ele aproveitou o esclarecimento para agradecer os fãs que já doaram para que ele realize o sonho de sua mãe de ter uma casa nova.

"Aliás, gente, muito obrigado por me ajudarem a realizar o sonho da minha mãe. Do fundo do meu coração, muito obrigado. Esse é o meu maior sonho por ser o sonho dela. Certo, família? Percebi que até o final do ano, provavelmente, mamãe vai passar o natal e ano novo na casa nova dela", afirmou.

LEMBRANÇA NO CONFINAMENTO

Em conversa com Gilberto, Sarah e Karol Conká, a sister Lumena relembrou a passagem de Lucas Penteado pelo reality. Destacando seus aspectos positivos, a psicóloga então comentou: "Espero que ele esteja fazendo terapia, se organizando. Ele é um cara inteligente", disse ela. A cantora fez questão de concordar com a opinião da confinada.

Veja o vídeo: