Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ESCLARECEU

Em depoimento, ex-BBB Lucas Penteado nega que tenha mantido ex em cárcere privado: ''Ela não queria ir embora''

Ator diz que ex sempre teve acesso ao celular, que porta do apartamento nunca foi trancada e nega agressões

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Lucas Penteado nega que tenha mantido ex-namora em cárcere privado - Instagram
Ex-BBB Lucas Penteado nega que tenha mantido ex-namora em cárcere privado - Instagram

Participante do Big Brother Brasil 21, Lucas Penteado, participante negou em depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, que tenha mantido a ex-namorada em cárcere privado ou a agredido.

As acusações foram registradas em um boletim de ocorrência pela suposta vítima, de 20 anos, no começo de fevereiro. O depoimento, feito no dia 16 de abril, foi obtido pela UOL.

Em sua defesa, o ex-brother afirma que a ex-namorada teria ido à casa dele "sem ser convidada, com malas". Ele afirma que se posicionou contra ela ficar em sua casa em razão da pandemia do coronavírus, além do fato de oito pessoas morarem na residência, de um único quarto.

Ele declarou que mal ficou com a companheira, uma vez que tinha compromissos profissionais à época. Ela teria ficado quatro dias na casa de Lucas a         ntes de "os pais irem buscá-la", sob protestos dela.

"Quando os pais [da suposta vítima] foram buscá-la, ela não queria ir embora do apartamento porque disse que me amava e queria casar comigo. (...) O pai dela a obrigou a ir embora", disse Lucas em seu relato.

ACESSO AO CELULAR

O ator afirmou que a porta de sua residência não ficava trancada e que a ex sempre esteve com o celular. Ele disse ainda que, na época, ela foi demitida de um emprego e, para tentar reavê-lo, fez o boletim de ocorrência dizendo que "havia sido raptada".

Ele afirma que teve um relacionamento amoroso com a suposta vítima por duas semanas, depois de conhecê-la, em fevereiro de 2020. Além disso, o ex-BBB nega que a ex teria tido qualquer tipo de discussão com sua mãe, Andrea Penteado.

Vale lembrar que, de acordo com a ex de Lucas Penteado, para impedir que ela saísse do local, o artista teria pegado o celular dela e escondido a chave do apartamento. Ainda segundo o depoimento, Lucas a agrediu com empurrões e puxões nos braços.