Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EMOÇÃO

Em clipe gospel, Rafa Kalimann interpreta mãe que perdeu filho em massacre de Suzano

Ex-sister conta que se emocionou com o resultado e agradece oportunidade de contar a história

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2020, às 18h21 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann grava clipe gospel - Instagram
Rafa Kalimann grava clipe gospel - Instagram

Rafa Kalimannusou seu perfil nas redes sociais para falar sobre o trabalho que fez um clipe musical. Em seu Instagram, a musa compartilhou parte do clipe e falou sobre a emoção de gravar o vídeo.

Isso porque o clipe se trata de uma homenagem às vítimas do massacre de Suzano, que deixou 10 mortos após dois jovens invadirem uma escola fazendo disparos com armas de fogo.

O vídeo em questão conta a história de uma das vítimas, Samuel, que se sacrificou para salvar outra pessoa. O clipe da canção, intitulada A começar em mim, traz a ex-BBB como mãe do jovem assassinado.

“Emocionada com o resultado. Esse trabalho é mais do que o clipe de uma música, incrivelmente especial pra mim. Samuel morreu no atentado de Suzano e nos deixou uma lição linda. Respeitei muito fazer esse papel pensando em cada mãe que viveu essa dor, e principalmente, representando a mãe dele que nos permitiu. Chorei assistindo, sei que vai impactar vocês. Obrigada pelo privilégio de fazer parte desse trabalho (o clipe é baseado em fatos)”, escreveu ela.

ATRIZ:

Kalimann falou um pouco sobre as expectativas para o futuro e demonstrou seu interesse em se tornar atriz. Nas redes sociais, ela contou que irá fazer conteúdo para todas as plataformas digitais, mas que pretende chegar na televisão.

"Quero muito ir para TV e teatro e investir nisso depois que a pandemia passar.  Quero começar a estudar. Fiz teatro por um tempo, e ver Manu e Babu na casa me fez querer voltar. Quando a internet veio, investi meu tempo nisso e deixei o teatro de lado. Quem sabe agora?", brincou.

Veja: