Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ROMANCE

Em áudio vazado, ex-BBB Rodrigo Mussi revela novo amor: "Me estremece"

Apaixonado, Rodrigo Mussi revela novo amor durante conversa com ex-BBB Viih Tube

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2022, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em áudio vazado, ex-BBB Rodrigo Mussi revela novo amor - Instagram
Em áudio vazado, ex-BBB Rodrigo Mussi revela novo amor - Instagram

O amor está no ar! O ex-BBB Rodrigo Mussiestá apaixonado. A notícia veio à tona após o Gshow compartilhar uma sequência de áudios de uma conversa entre o ex-bother com a também ex-BBB Viih Tube.

Tudo começou quando o bonitão questionou a atriz sobre sua relação com o também ex-BBB Eliezer, com que ela assumiu um relacionamento há pouco tempo. Curioso, ele quis saber se os dois estão namorando, mas acabou sendo colocado contra a parede pela amiga.

“Vai perguntar pro seu amigo se a gente tá namorando ou não, eu sei que vocês fofocam o dia inteiro sobre mim. Eu diria que estou. Não rolou um pedido oficial, mas nossa relação vai muito além da palavra namoro. É um sentimento, uma construção. A gente conversa muito, ele é muito honesto comigo, a gente vibra na mesma frequência, na mesma vibe e a gente caminha para o mesmo lado”, disse a ex-sister.

Em seguida, é a participante do BBB21 quem interroga o rapaz: “Eu quero saber de você, como está seu coração?”, questiona. “Tem alguém no meu coração e é forte. É uma coisa que me estremece”, diz o ex-BBB.

Animada com a novidade, a youtuber pede detalhes sobre o novo amor do amigo, no entanto, ele foge do assunto dizendo que precisa trabalhar e deixa a identidade da amada em segredo.

AMEAÇA

Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, o advogado Diogo Mussi se pronunciou neste domingo (17), após o ex-brother deixar uma indireta bem direta aos seus familiares e garantiu que irá expor a verdade sobre o desentendimento sobre os dois.

É que, em seu perfil das redes sociais, o gerente comercial fez um vídeo agradecendo seus fãs pelo carinho e disse que os admiradores fazem mais por ele que a própria família, acontece que o irmão do rapaz não ficou muito feliz com a declaração.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.