Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUCESSO

Em alta, ex-BBB Sarah Andrade é sondada pela Rede TV para apresentar programa na emissora

A performance da loira após o reality show agradou o alto escalão da emissora e lhe rendeu o convite especial

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2021, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em alta, ex-BBB Sarah Andrade é sondada pela Rede TV para apresentar programa na emissora - Reprodução/Instagram
Em alta, ex-BBB Sarah Andrade é sondada pela Rede TV para apresentar programa na emissora - Reprodução/Instagram

Sarah Andrade pode não ter ganhado o Big Brother Brasil 21, porém, está colhendo bons frutos de sua participação no reality show global. 

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do portal o Dia, a consultora de marketing estava sendo cotado por emissoras, entre elas a Rede TV, para incluir o quadro de apresentadora. 

A princípio, a loira estaria sendo sondada para o comando do TV Fama, programa diário de fofocas, apresentado por Alinne Prado e Lígia Mendes.

Ainda segundo a colunista, Sarah estaria estudando a proposta feita pelo alto escalão da RedeTV!, no entanto, ainda não havia retornado com a resposta. Vale destacar que a loira já participou do Mega Senha, apresentado por um dos sócios da emissora, Marcelo de Carvalho.

Recentemente, a ex-BBB participou também do Domingo Legal, transmitido pelo SBT, sua primeira participação televisiva fora da Globo.  

NOVO CASAL?

O Big Brother Brasil 21 já acabou, no entanto, os brothers ainda estão dando o que falar, principalmente quando o assunto é os relacionamentos amorosos pós-reality. 

O romance entre Sarah e Rodolffo pode não ter engatado no programa global, no entanto, a loira não descartou um futuro envolvimento.

"Não fiquei com Rodolffo, mas ficaria. É bonito, gente boa...só não é mais meu amigo. Mas um dia, sei lá, fazendo nada", entregou, sem esconder a euforia em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera.