Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / CLIMÃO?

Em alta, ex-BBB Juliette descarta negociação com Luan Santana e se esquiva de convite: "Foi recusado"

A campeã do reality não deu nem a oportunidade do músico explicar como seria a possível parceria entre eles

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 09h25

Em alta, ex-BBB Juliette descarta negociação com Luan Santana e se esquiva de convite: "Foi recusado" - Reprodução/Instagram
Em alta, ex-BBB Juliette descarta negociação com Luan Santana e se esquiva de convite: "Foi recusado" - Reprodução/Instagram

A grande campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire ainda não está preparada para embarcar em uma nova carreira e disse não até mesmo para o galã Luan Santana

A paraibana decidiu não aceitar o convite para ser a grande estrela do clipe de Morena, nova música de trabalho do sertanejo, porém, a situação parece não ter sido a mais amigável. 

Em comunicado enviado ao portal UOL, a gravadora Sony Music, responsável pela carreira do artista, afirmou que a ex-BBB nem chegou a ouvir a proposta do artista e negou o convite sem que houvesse uma conversa. 

"Na quarta-feira, dia 5 de maio, Luan Santana participou como convidado especial, juntamente com todos os integrantes do BBB21, do programa 'A Eliminação - O Reencontro', comandado por Vivian Amorim e Bruno de Luca, no canal Multishow. Durante a atração, ao vivo, o artista convidou Juliette para participar do clipe de sua nova música, 'Morena'. A gravadora Sony Music deu continuidade ao convite, que foi recusado, antes do início das negociações"

Ainda de acordo com a gravadora, o projeto de Luan seguirá sem a participação de Juliette. A decisão da maquiadora decepcionou os fãs do sertanejo que tem até feito críticas publicamente.

SUCESSO ENTRE FÃS

Juliette revelou nesta terça-feira (18) o estado de seu quarto após receber uma montanha de presentes de fãs.

Nos Stories do Instagram, a vencedora do BBB21 mostrou o aposento dominado por caixas e mais caixas de presentes e entregas.

"O estado do meu quarto!", se abismou a paraibana. Ela continua: "Uma pilha de caixas! Haja amor (e presentes)".